André Coninck
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 21
acessos 17.289
André Coninck
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Enides Trevisan
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
Portaria CAT - 147, de 27-7-2009
CAPÍTULO V
DO PRAZO DE ENVIO DO ARQUIVO DIGITAL DA EFD
Artigo 10 - O arquivo digital da EFD deverá ser enviado até o dia 25 do mês subseqüente ao período a que se refere.
André Coninck
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado por sua resposta ...
Você sabe me dizer quando será obrigatório o envio?
Porque pelo que vi, estão enviando somente aqueles que são voluntários né?
Enides Trevisan
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalOlá André
Na verdade o fisco paulista já intimou inúmeros contribuintes a fazer a entrega, portanto, não é só voluntário.
No site da sefaz você pode consultar pelo CNPJ se o contribuinte já está obrigado ou não e também consultar a lista de contribuintes enquadrados.
clique aqui
André Coninck
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mais uma vez muito obrigado ...
DEUS te abençoe....
Tatiane Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia...estou com uma dúvida..tenho uma empres que esta obrigada a EFD ICMS e IPI a partir de 01out2012 então quando preciso entregar a efd? 01out2012 é a referencia? quando é o dia do envio?
Obrigada.
Barbara Barchi
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Tatiana Alves,
Isso mesmo 01 de outubro é a referencia que deverá ser entregue, e a declaração deverá ser enviada ate o dia 25 de novembro.
Paulo Renato Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBom dia Amigos...
Alguem já conseguiu entregar o SPED fiscal ref. 10/2012?
O meu tem milhares de erros...
Será que posso entregar no Domingo mesmo, ou tem que ser até amanhã?
Desde Já Obrigado a todos"!
Abs
Renato Rodrigues
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Paulo,
Bom dia!
O prazo para envio do arquivo Digital, Sped Fiscal no Estado de São Paulo de acordo com, Portaria CAT - 147/2009
Artigo 10 - O arquivo digital da EFD deverá ser enviado até o dia 25 do mês subseqüente ao período a que se refere.
Sds...
José Francisco Pedrosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou tentando transmitir o arquivo digital e no programa validador da receita informa que não é possível realizar a transmissão, pois o contribuinte não foi localizado, pede para fazer o credenciamento junto a sefaz do estado, neste caso é de São Paulo. Fui e fiz o credenciamento, agora mesmo assim não consegui transmitir. Alguém tem alguma idéia do motivo?
Fernanda Dantas
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEsta entrega de arquivos é mensal?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Fernanda Dantas,
Boa tarde!
Sim. A Periocidade de entrega do arquivo Sped Fiscal é mensal.
Portaria CAT - 147/2009:
Sds...
Fernanda Dantas
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPaulo obrigada, tem uma empresa que foi obrigada a partir de outubro de 2012 e eles nem me enviaram os xml. relatório de faturamento e entradas. Só me enviaram os de dezembro de 2012.
Grata, abraços e um ótimo fim de semana.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalpaulo bom dia
ou algum de vcs ja tentaram validar janeiro de algum cliente da erro da data alguem ta com mesmo problema?:?: por que se fosse mes nao conseguiriamoss gerar o pis e cofinss...tbem apesar de ser em modulo diferente.., me digam ai
Leticia dos Santos Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Uma empresa que tem a obrigatoriedade de entregar EFD ICMS/IPI,mas não teve nenhum movimento no mês de referência deve entregar mesmo assim?zerada?
Se sim,a entrega em atraso gerará multa?
Desde já agradeço,
Atenciosamente.,
Letícia
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalLeticia dos Santos Teixeira,
Precisa ser entregue sim, mesmo sem movimento.
Na falta ou atraso da mesma, sera gerado multa.
Fernanda Dantas
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Leticia, eu entreguei ela zerada. Não teve movimento.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalFabiana Cristina dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa Tarde!
Estou com o seguinte erro no Sped do Posto de Combustiveis:
Para cupom fiscal cancelado é obrigatorio a existencia de pelo menos um registro C420 com o campo - COD_TOT_PAR igual a "Can-t", "Can-S" ou "Can-O", alguem poderia me ajudar nisto?
Desde ja agradeço
Eliane Ferreira Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Colegas, vcs sabem dizer quanto é a multa por atraso na entrega da EFD IPI/ICMS?, no ato da entrega já gera a multa como acontece nas declarações da receita federal?, ou por ser Estadual é diferente?
Marcello Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Leticia Teixeira, conforme está no perguntas frequntes no sitio do SPED responde sua pergunta:
Você tem que preencher (obrigatoriamente mesmo sem movimento); Todos os registros identificados como obrigatórios, conforme Tabela 2.6.1 do Ato COTEPE ICMS 09/08 e alterações devem ser informados.
Para o bloco E, referente à apuração, devem ser informados, no mínimo, além de abertura e fechamento do bloco, os registros E100 e E110, mesmo que com os valores zerados (|0| ou |0,00|), que não são iguais a valores vazios(||).
att,
Marcello
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade