Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasColegas,
Pelo que vi vai ser difícil trabalhar com o ICP. A CEF simplesmente não tem competência para estabelecer esse sistema. Isso é só um prenúncio do sofrimento que teremos pela frente.
respostas 31
acessos 7.802
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasColegas,
Pelo que vi vai ser difícil trabalhar com o ICP. A CEF simplesmente não tem competência para estabelecer esse sistema. Isso é só um prenúncio do sofrimento que teremos pela frente.
Sâmya Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa noite colegas,
Estou com mesmo problema de acessar icp empregador... desespero!
Mas a solução é ir na agência mesmo. pq eles tem que compreender isso!!!
chegando lá na agência eles falam que só pode tirar extrato para fins rescisórios para o próprio trabalhador.
absurdo demais ele tinham que ter consciência disso.
hoje fiquei me castigando tentando acessar o empregador. pior de tudo é que no meu caso não tenho mais os arquivos pri pois o pc foi formatado sem backup
Tínhamos que nos unir...ligar para o 0800 para o setor de reclamações, pressionar mesmo, deixá-los loucos assim como eles fazem com a gente com o ICP.
Só assim obteremos algum resultado futuro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade