Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoConcordo com o colega Pedro Paulo
respostas 636
acessos 132.016
Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoConcordo com o colega Pedro Paulo
Marli Olimpia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem poderia me auxiliar?
Não consigo habilitar o bloco P.
Ao transmitir ocorre o erro: A versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é o vigente na data final da escrituação.
Algeum já transmitiu alguma hoje na nova versão?
Obrigada.
Adriana Rosa Breda
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalLuiz Carlos Vilar
Para anexar um arquivo:
Basta enviar o arquivo para qualquer um dos moderadores ou consultores que eles disponibilizam com o devido crédito e qualquer um devidamente logado poderá fazer o download sem nenhum problema.
Enviar pra gente o modelo.
Vc vai salvar varias almas....
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Adriana vou tentar.
fiz aqui no PowerPoint tambem um passo a passo.
vou procurar saber como é...
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Alguém já está utilizando a exportação para o Bloco P através do software de contábil ?
Marli Olimpia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém ja conseguiu transmitir alguma declaração no novo validador?
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Por favor, alguém pode me ajudar a habilitar o Bloco P? Não consigo digitar manualmente. Só aparece a expressão: Esse registro não deve ser informado para essa escrituração. guém já conseguiu?
Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoCláudia Moral Gonçalves Voce tem que preencher o registro O145 que é o filho do O140(Informções dos estabelecimentos)
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Claudia você deve preencher o campo informações dos estabelecimentos na aba "Escrituração", depois disso vai habilitar o bloco P. Qualquer coisa vai clicando em verificar pendencias de escrituração que ele vai te mostrando os erros.
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)André e Adriano obrigada pela ajuda, mas ainda não consegui. Já fiz tudo o que vcs disseram, verifiquei pendencia e ele validou sem erros e não consigo achar o Registro 145 e não consigo digitar as informações do Bloco P. Estou desesperada. Têm outra ideia do que pode estar acontecendo?
Marli Olimpia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Andre,
Mesmo assim não habilita.
você conseguiu?
Você sabe qual informação colocar e em qual campo para habilitar o bloco P?
Obrigado.
Adriana Rosa Breda
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalClaudia:
Vc Clica na aba escrituração
Informação dos estabelecimentos
Ai vai aparacer os dados da empresa esse é o Registro 0140
Logo abaixo tem um monte de Abinhas
Uma delas é Regime de Apuração da contribuição previdenciária sobre a receita bruta (essa aba é o registro 0145) depois vc vai verificando as pendencias que consertando o que o sistema te pedir.
Adriana
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)claudia,
boa tarde,
na aba escrituração, na parte informações dos estabelecimentos voce informa o estabelecimento, depois que voce salvar abrirá uma parte em baixo escrito regime de apuração da contribuição previdenciaria sobre a receita bruta, dái voce inclui as informações daí habilitará a apuração da contribuição sobre a receita bruta, habilita o P010 E O P200, só que mesmo assim não dá erro, e não consigo transmitir, acho que essa versão, também está bichada...
abs,
Nelson
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalgente deovo esperar meu programa contmatic...porque saira uma versao que ja exporta...agora vcs estao fazendo na mao disseram que nao da certo...ou os dasdoss das empresas eu devo comçecar a digitar
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)negativo, Lea, trabalhamos aqui em nosso escritório com o Folhamatic, e não dá certo, se fosse assim o programa não deixaria nós alterarmos e criassemos escrituração,
abs,
Nelson
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Claudia,
Eu fiz exatamente como a Adriana Rosa e o Nelson Souza informaram acima, pode fazer assim que não tem erro.
Marli Olimpia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada Adriana!
Você conseguiu transmitir alguma?
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)cosneguiu transmitir, André??? pois até aí eu cheguei, mas transmitir é outra coisa....
abs,
Nelson
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalnELSON NAO SEI nada...foi o que me disseram nao sei nada..nem começar kkk
Adriana Rosa Breda
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalMarli
Gerei pra entrega, só não transmiti pois necessito de uma confirmação do cliente, mas gerou sem nenhum problema.
Consultei os relatórios, os valores batem com o DARF certinho.
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada André, Nélson e Adriana. Estou preenchendo e depois vou verificar os erros e tentar entregar, mas parece que vcs não estão conseguindo, não é? Bom estou aqui tentando, qualquer dúvida ou novidade vou falan do aqui. Valeu mesmo!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lea,
boa tarde,
dessa versão 2.0, ninguém, mas ninguém até agora, sabe nada rsrsrs,
acho que nem a Receita Federal sabe,
abs,
Nelson
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marli,
boa tarde,
nós também aqui conseguimos fazer bater com o darf, tudo certinho, mas....., não conseguimos transmitir, estamos tentando, e iremos postando os passo a passos se conseguirmos,
boa sorte a todos,
abs,
Nelson
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal muito obrigada pela ajuda. Consegui validar, assinar mas na hora de entregar dá a seguinte mensagem: "A escrituração não será transmitida. A versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é a vigente na data fim da escrituração."
É isso que está acontecendo com vcs também?
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaladriana me da uma luz como preencher coloquei os dados de um cliente mas no p fala que nao ha nada a colocar ali e uma confeccoess devo preencher tudo a mao e isso
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também gerei para entrega, mas ainda não transmiti, mas as informações estão corretas, so fiquei em duvida, pq antes de eu gerar estava dando um erro solicitando valores de PIS e COFINS, que aparece na aba Relatórios campo "CONSOLIDAÇÃO DA CONSOLIDAÇÃO DO PERÍODO", eu coloquei zero em todos os campos ai consegui gerar, porém não sei se esta certo. O de Vocês não apareceu esse erro antes de gerar??
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalnossa gente...c=vcs foram bem alem ate geraram e nao deu sera que saiu mesmo bichado esta data tem de mudar..
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ops " CONSOLIDAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DO PERÍODO".
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Verdade Adriana...nossa nunca passei por isso!!! Tem me tirado o sono! Pelo menos consegui chegar aonde vcs estão, eu lia as conversas bem avançadas por aqui e eu nem conseguia achar o bendito Bloco P e depois que achei não conseguia digitar...misericórdia...rsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade