Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi André, consegui importar mas só os dados cadastrais. A versão é a 3.01c
respostas 636
acessos 132.017
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi André, consegui importar mas só os dados cadastrais. A versão é a 3.01c
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalclaudia serio preciso saber como me n informa
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Lea, só consegui os dados cadastrais. Vc preenche o cadastro da empresa no Contmatic, vai na aba guias e importar EDF PisCofins. Se estiver certo o cadastro ele gera um arquivo. Vc entra no Speed e na aba EFD Contribuição no item "nova" tem a opção importar.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalms precisa....colocar que a empresa faz sped..porque nao tneho nada disso ainda no casdastro..so tenho cadsatro normal preciso geral o sped la primeiro
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Amigos,
Alguém utiliza o software da SCI ?
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Lea na aba do cadastro da contmatic tem 03 abinhas, tem uma que vc tem que digitar que vc está enquadrado no speed senão não dá certo a exportação. Lique no suporte do G5 que eles explicam direitinho. Eles vão dizer que estão para liberar o Bloco P, mas diga que vc só quer gerar o arquivo dos dados cadastrais. Se eu fosse esperar por eles até hj não teria feito nada. Já fiz todas, agora só não consigo entregar, que é o problemas que todos aqui estão tendo também, mas assim que estiver solucionado a entrega é só enviar.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalachei claudiaa..obrigada mas vou tentar fazer uma...ele puxa tudo ne...vamos ver se consigo
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Você vai conseguir Lea!!!! Boa sorte!
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, tentando transmitir a declaração está dando o seguinte erro:
"...A versão das tabelas utilizada na validação da escrituração está desatualizada em relação ao período da escrituração. Atualize suas tabelas, refaça o processo de validação e tente transmitir novamente."
Alguem já se deparou com o esse erro?
abs
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal,
boa tarde,
mas alguém já conseguiu transmitir a declração??? se sim por favor, me responda,
grato,
abs,
Nelson
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu não consegui Nelson....continuamos na mesma de ontem
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Claudia,
boa tarde,
pensei que voces que tem o software contmatic tivessem conseguido, pois tenho o folhamatic, não deu, fiz manualmente, deu tudo certo, mas na hora de transmitir...... não consigo, estou muito preocupado, já reclamei na ouvidoria da RFB e no sescon-SP, mas até agora nenhuma prorrogação, correção da versão, nada, só preocupação,
abs,
Nelson
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Que nada Nélson. Da Contmatic a gente só consegue exportar o Cadastro. O preenchimento é tudo manualmente. Consigo até a assinatura e na hora de transmitir....nada...se eu souber de algo posto aqui e se vc souber também, por favor, nos ajude. Está muito complicado trabalhar dessa forma. O que vai ter de contador infartando!!!
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalNELSON ´porque mais alguem alguem conseguiu:??ai jesuss...claudai liguei na cont nao tem como puxar os dadoss..falei mas alguem conseguiu a moça disse desconheço;;;nao consegui nada..da erro de louyte
Fabio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOs colegas que tem contmatic conseguiram fazer manual?
Mas como separaram por exemplo no caso de uma confecção de vestuário os ncms por capítulo? Pois ao fazer o bloco p temos que colocar o valor da receita que entrou no capítulo 61 separado do que entrou no capitulo 62 da TIPI, ou estou enganado?
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Lea qual a versão do G5 que vc está usando?
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Claudia e Lea,
já liguei para os meus amigos, ninguém está coseguindo, todos conseguem chegar até o momento de transmitir, daí voltamos ao zero, só que tinha um amigo aqui no forum, que iria postar em power point, e creio que ele conseguiu, alguém sabe se ele postou, ou se conseguiu, se não os hospitais do coração, ficarão entupidos de contabilistas, rsrssrs, desculpe não sei se é para chorar ou ir,
abs
Nelson
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalkk ele me mandou por email....claudia a versao e a 3,01c a que vc temm...mas nao vai de jeito algumm...qto ao questionamento d amigo acima nao temos que por ncm algum e so previdenciaaa...
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)rsrs...Nélson é melhor rir pois evita rugas.
Então tb vi que alguém iria posta power point, mas se não me engano era sobre como chegar a preencher o Bloco P. Não tenho noticias que alguém conseguiu transmitir.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalagora gente a min ha empresa...e industria mas d e fioss nada a ver vestuario mas nao achei nada condizente que faço emm...sera que nao pagaria?? e qto e gente a aliquota de confeccoes porque eu li emtodo lugar 1% ti e 2% confeccoes mas aqui pagaram sore 1% e nem descontarao as devoluções posso com isso??
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pois é Lea, eu só consegui fazer depois que um deles do suporte me ensinou. Vc quer que eu passe meu fone por mensagem e aí vc me liga e tentamos fazer juntas? Mas só relembrando ele só ira puxar o cadastro.
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)gente eu ia postar, mas nao fui autorizado.
Pedi por MP e nada.
Mandei por email e ainda recebi uma mensagem dizendo que foi excluido o meu pedido.
Então, nao tenho como ajudar a voces, infelizmente. Lea se vc tiver como repassar, otimo!
Tentei ajudar, massss. é regra do forum, infelizmente.
Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoestou desesperado, o cliente já está me cobrando o recido de entrega e eu não sei o que dizer... Alguem conseguiu trasmitir?
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luiz,
boa tarde,
mas o mais importante, voce conseguiu transmitir a declaração??
grato,
abs,
Nelson
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Luiz Carlos, vc conseguiu entregar?
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Transmitir não vai conseguir, ta dando erro para todo mundo.
Eu acho que é erro da versão ou do receitanet, vamos esperar que ainda tem tempo para sair uma nova versão para corrigir esse erro. O principal é deixar o arquivo pronto para envio e esperar solucionar esse problema la na RFB.
Fabio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLea, precisa separar por capítulo sim, meu cliente vende produtos que estão no capitulo 61 e outros que estão no 62 da TIPI , certo?
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente, no site da receita foi retirado a versão 2.0.
Acho que deve ser por causa desse problema de versão na hora de transmitir, deve sair outra versão.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Quanta confusão da Receita Federal, mais uma vez disponibilizou um software com problema, inacabado ...
Vamos aguardar, provavelmente o prazo será prorrogado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade