Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luiz,
negativo, continua o software lá
www.receita.fazenda.gov.br
è Paulo quanta incompetencia da RFB, mais uma vez...., eu acho que eles precisam de TI e não de declarações de TI, rsrsrsrs,
abs,
Nelson
respostas 636
acessos 132.065
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luiz,
negativo, continua o software lá
www.receita.fazenda.gov.br
è Paulo quanta incompetencia da RFB, mais uma vez...., eu acho que eles precisam de TI e não de declarações de TI, rsrsrsrs,
abs,
Nelson
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaldesta vez a classe a profissao se unem..porque ta dificil...trabalhar assimm
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Amigos cuidado com a veículação de e-mails nas paginas do Forum,
pois de acordo com as REGRAS isto é proibido.
Obrigado pela colaboração.
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não pessoal, estamos no mesmo barco!
Transmissão ZERO!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)pessoal,
estou pensando em imprimir a declaração em duas vias e protolar na RFB, daí eles tomarão vergonha na cara,
o que acham??? kkkkk, voltamos ao tempo das cavernas,
abs,
Nelson
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPAULO email so na mensagem privada..e telefoness..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Eu ainda não abri o registro do Bloco P.
neste bloco amigos, é levado o valor bruta da receita ?
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa Tarde.
Realmente é sempre a mesma coisa. O dia que a receita disponibilizar um programa sem nenhum problema aí é que devemos desconfiar rsrs
Só para descontrair um pouco, pois eu já estou ficando de cabelo em pé por causa dessa declaração...
Abraços
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Entra ano, sai ano, e os problemas permanecem.
Priscila, nos resta aguardar o bom senso por parte da RFB e prorrogar
o prazo de entrega sem aplicação de multa.
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPaulo,
Sim no P100 deve ser informado a receita bruta, tem o percentual que é de 2,5% e o valor da contribuição que foi emitido o Darf com o código 2985
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTentei transmitir novamente e agora dá uma mensagem de que as tabelas estão desatualizadas, só que quando clico em atualizar tabelas diz que todas as tabelas já estão atualizadas... vai entender... bom vou fazer outras coisas e amanhã tento novamente...
Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoVamos aguardar mais um pouco, acredito que a RFB deva de posicionar quanto às transmissões do SPED, nem que seja para prorrogar a data de entrega
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalpoxa ninguem me rspondeu qto e a aliquota da previdencia de confeccoes?? to achando que erarram aqui..e nao achei o codigo euqivalente a ind de fioss texteiss..so vestuario..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)P100 é informação Nota a Nota, ou somente o Total da Receita Bruta Apurada no Mês?
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Priscila Martinez,
Esse é o mesmo erro que acontece comigo.
Como disseram os colegas, o jeito é aguardar.
abs
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalpaulo o p100 e da previdencia que tem a ver com nota :?? e so o percentual do darf e o faturamento total..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Lea,
Desculpe mas a pontuação que você usou na frase, me deixou em dúvida
se você estava respondendo ou questionando ..
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPaulo,
Somente o valor total, não precisa digitar nota a nota.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalisso paulo nada de nota por nota..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Ok Priscila,
Até porque nesta versão para empresas do lucro presumido,
acho que os blocos não estão disponíveis certo ..
Obrigado...
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalLea Medina
O que eu li a respeito é que o código 298501 na EFD é para serviços e o código 299101 é para produtos ele faz somente essa diferenciação produtos e serviços. Não discrimina tipo de serviço e nem tipo de produto.
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Nelson veja abaixo o que tem para baixar:
A) Para Windows: SpedPisCofinsPVA_w32-1.0.7.exe
a varsão é a 2.0, a 1.0.7 é para quem nao tem bloco P para entregar em março.
Então saiu mesmo, deve ser erro na versão.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalmas priscila tem outro campo que aparece as atividades TI e vestuario...diversoss uma pagina com uns dez itenss...com a numeracao dada por eless..
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Lea deu tudo certo??
Ajudou aos amigos do forum?
Nao pode pedir email, solicitar arquivos, pedir retorno... o moderador exclui a msn e nao sei as penalidades depois.
Estou em um curso e nao ta dando para visualizar tudo pelo tablet.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalPessoal, boa tarde.
Tenho uma Empresa aqui que estaria obrigada a Entregar a EFD Contribuições. Trata-se de uma Fabricante de Calçados (Lucro Presumido), porém, ela não paga o percentual de 1,5% sobre a Receita Bruta. Paga os 20% de INSS normais sobre a Folha de pagamento. Mesmo assim, sou obrigado a Entregar a EFD Contribuições?
A Empresa é obrigada a recolher sobre 1,5% sobre o Faturamento ou tem direito de não optar?
Obrigado desde já!
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Adilson Castro de Queiroz Boa Tarde;
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOk, Eduardo.
Portanto, eu seria obrigado a não recolher os 20% de INSS e sim recolher sobre o faturamento os 1,5%, correto?
Priscila Martinez
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalLea medina
Entendi agora, vc tá falando da tabela 5.1.1 não é? Realmente se não está naquela lista de serviço não sei o que deve ser feito, pois no meu caso o código é o 10 que são empresas de TI. Infelizmente não posso ajudá-la mas se eu ver algo te falo.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalentendi priscilaa... obrigada
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Adilson Castro de Queiroz Exato;
Recolhe o 1,5% sobre o faturamento em guia DARF separada;
Porem na sefip, voce apresenta o calculo dos 20%;
Ex: Cota patronal do mês 04/2012 (20%) = R$ 30.000,00
O Valor apurado (R$ 30.000,00) ref. aos 20% da cota patronal você deve informar em compensacao, comp incial 04/2012 comp final 04/2012;
Sendo assim ira recolher apenas a parte descontada dos funcionarios + rat + terceiros;
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade