Jose Wilson Chaves Nunes Neto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQuando estou assinado o SPED Contribuicoes da um erro : jsignnet.erro Erro ao gerar PKc7. erro ao assinar digitalmente. Flaha ao assinar dados.
respostas 5
acessos 5.026
Jose Wilson Chaves Nunes Neto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQuando estou assinado o SPED Contribuicoes da um erro : jsignnet.erro Erro ao gerar PKc7. erro ao assinar digitalmente. Flaha ao assinar dados.
Samara Marina
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde pessoal, não consigo importar o arquivo do SPED CONTRIBUIÇÕES que gero em meu programa de contabilidade... Dá um erro e nem importa.
E, meu suporte me falou que é na versão, como faço para instalar a versão antiga???
Aguardo um retorno.
Samara Marina
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Samara Marina,
Qual a versão do seu PVA da Efd Contribuições?
Samara Marina
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oie 2.0.1a ... não consigo baixar a versão anterior!!!
Como faço para conseguir?
Att,
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Samara,
Acesse este Link: Download Pva 2.0
Role a página até o final, do qual você poderá fazer o download da versão 2.0.0
Espero ter ajudado.
Sds...
Claudinei Jung
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal - o Sped contribuições - Assim como o EFD, não está rodando no Java 7, tem que ser no Java 6. Apanhei muito até descobrir - pois atualizei meu Windows para o 7 e instalou automaticamente a versão 7 do java e os programas não rodam.
É só desinstalar o java 7 e instalar o 6, funcionam perfeitamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade