x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.752

Sped Contábil

Mariana Rosso

Mariana Rosso

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 23:21

Pessoal,

Alguém conseguiria me ajudar?
Estou com o seguinte erro na validação do sped contábil.
"Soma dos lançamentos a crédito, nos registros de Partidas do Lançamento, é diferente do valor
informado no registro Saldos Periódicos(no período referente ao mês 5 para a conta
1.1.02.02.00.05)"

|I200|6608|02052011|4999,00|N|
|I250|1.1.02.02.00.05||4999,00|C|||RECEB.TICKET CAR||
|I250|1.1.01.02.01||4999,00|D|||RECEB.TICKET CAR||

Apareceram vários erros e como no ano passado não tive este problema não sei como resolver, já verifiquei as somas, os valores e não tem nenhuma problema.

Aguardo,
Obrigada!

Nivaldo

Nivaldo

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 17:31

Marina,

Este problema só ocorre quando na geração do arquivo exite diferença entre a soma dos lançamentos e os saldos das contas.
O seu sistema deve estar com algum problema na hora de gerar os saldos por conta.
Aqui quando tenho este problema reprocesso o calculo dos saldos das contas que costuma resolver.

SAMARA MARINA

Samara Marina

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 07:53

Olá pessoal, estou precisando de ajuda, meu arquivo não apareceram erros apenas advertências, mas não consigo assinar.

Como devo fazer sou contadora tenho um certificado A3 e-CPF e meu cliente tem um certificado A3 e-CNPJ e tenho a procuração dele. Mas não aparece a opção contador quando entro em gerenciar coloco o nº do recibo e a data de pgto e assino como procurador eu não consigo assinar como administrador visto que o programa não aceita assinatura de e-CNPJ.

Alguém me de uma luz, por favor!

Grata,
Samara Marina

Att,
Samara Marina
Washington da Cruz Santos Junior

Washington da Cruz Santos Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 15:06

olá pessoal, estou com uma duvida, um certo cliente começou as atividades no nosso escritorio em setembro de 2011, no entanto ele estava trabalhando com outra assessoria de janeiro a agosto de 2011, esta assessoria me entregou um balancete para incluir os saldo no meu sistema, minha duvida é posso gerar o arquivo de sped contabil assim mesmo ou existe alguma maneira de juntar os arquivos?

Grato desde já,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade