x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 10.253

sistema prosoft

ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 maio 2012 | 10:01

Prezados,
Estou trabalhando com o sitema PROSOFT, gostaria de saber se alguem utiliza e se estão utilizando automação com os clientes e como estão fazendo.
Trabalho com clientes de lucro real e estou precisando fazer automação para facilitar o trabalho, esses clientes utiliz~~ao sistema da INFORM( GESTOR), se alguem tiver algo que possa facilitar meu trabalho agradeço.

Roberval Junior

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 09:12

Caro Roberval Junior,

Já venho repetindo em muitas respostas postadas neste Forum, sobre dúvidas quanto a sistemas contábeis e de gestão específicos.

Quanto a isso, venho sugerindo que estas dúvidas "técnicas" de processos internos, sejam esclarecidas diretamente com os próprios fornecedores desses sistemas.

Desta forma, acredito você terá a melhor orientação possível
por quem "entende" do referido software.

No mais, agradeço vossa participação e contribuição no Portal Contábeis, fique a vontade para nos presentear com novos comentários.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 15:25

Sr. Paulo,

Agradeço desde já sua atenção, eu posto algumas duvidas aqui para que nos usuários do PROSOFT possamos trocar idéias e soluções para nossas rotinas, quando faço isso é pq já tentei pelas vias mais fáceis e sensatas e não obtive êxito. Consegui até falar com o supervisor deste sistema e ele me pediu que sugerisse como inovação algumas soluções que preciso.

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "
Bruno Sindeaux Lobo

Bruno Sindeaux Lobo

há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 15:59

Posso te ajudar, trabalhei 13 anos na Prosoft.

A solução é apenas 01

Pegue o layout de lançamentos da Prosoft e passe ao sistema do seu cliente, eles terão que criar este layout de integração, pois a Prosoft NÂO irá mudar ou se adequar ao sistema deles.

Outra forma de contorno seria integrar pelos livros fiscais, pois poderia usar layout formatados como sintegra ou sped.

ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 16:02

Boa tarde Bruno,

Eu estou fazendo pelo SPED, sendo que ele ta me dando erro nos itens, onde as NF de mercadoria para fora do Estado ele nao está reconhecendo os itens, já entrei em contato com ele e ainda nao arrumaram solução.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade