x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.216

Conectividade Social ICP

Vera Lucia da Rosa Freitas

Vera Lucia da Rosa Freitas

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 15:36

Boa tarde pessoal!
Por favor me ajudem!
Afinal de contas, eu não tenho certeza se a partir de junho de 2012 as micro e pequenas empresas com menos de 10 funcionários poderão continuar a usar a Conectividade atraves de disquete (Chave pri).

Vera Lucia Freitas
Tec. em contabilidade
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 17:33

Boa tarde, Lidinei Correa


Obrigado pela participação, porém, sua resposta está vaga e sem fundamentação.

Segundo as normas vigentes a certificação digital não é obrigatória para os optantes pelo simples e com até 10 (dez) funcionários, conforme dispõe o item 1.2 da Circular Caixa 566 (DOU 26/12/2011). Clique aqui e verifique.

Caso eu tenha entendido errado sua colocação, por favor, explique melhor esta posição.


Grato.

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade