x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.253

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 10:37

Bom dia, estou tentando acessar o Cliente Java com a chave PRI, porém aparece um erro, dizendo que a chave não existe, pedindo para eu inseri-la. O que posso fazer? Obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 10:42

Ana Paula

Sexta feira estava dando esse erro também. Mas hoje consegui acessar normalmente. Pode também ter acontecido de a chave estar danificada.
Reinicie o computador e tente novamente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: