x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 16.129

Codigo de Acesso

Janaina de Souza Oliveira

Janaina de Souza Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 11:55

Boa tarde,

Meu codigo de acesso PJ expirou criei um novo porém quando vou acessar diz a seguinte mensagem:
Ocorreu uma falha na validação do código de acesso. Por favor tente novamente dentro de alguns minutos.

O que fazer nessa caso criar outro codigo ou aguardar esses segundos?

Att Janaina

Airton André da Cunha Neto

Airton André da Cunha Neto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 15:09

Colega Janaina, também estou com o mesmo problema, ja instalei as atualizações que são necessárias e ainda sim não consigo acessar.
Fiz o mesmo procedimento e gerei outro código, e nada de entrar.
Alguém por favor nos ajude. heheheh

Rodrigo Welter

Rodrigo Welter

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 16:09

Janaina,

Tentei de tudo e também não consigo mais acessar.
Tentei excluir e instalar novamente os certificados, excluir os cookies, acessar de diferentes versões de browsers e sistemas operacionais, mas nada.

Airton, também cheguei a gerar um novo código de acesso, mas nada.

Acredito que ninguém esteja conseguindo acessar o sistema eCAC.

Vamos aguardar.

Ricardo Corrêa dos Anjos

Ricardo Corrêa dos Anjos

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 16:29

Boa tarde.

Estou muito indignado.Esse país é uma bagunça. Ninguém sabe de nada. Ninguém diz nada. Estou o dia todo neste famigerado ECAC e ninguém da receita anuncia nada sobre a tal falha. Lamentável a incompetência de algumas pessoas do governo. Até quando? Quem poderá nos defender?

ROBSON BRANDÃO LIMA SACRAMENTO

Robson Brandão Lima Sacramento

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 16:32

Prezados,

Tentei de tudo e também não consigo mais acessar.
Desde a manhã de sexta-feira que estou com esse problema, com tudo,
hoje pela manhã depois de diversas tentativas consegui gerar um DAS, quando fui trocar de empresa já não consegui mais.

Acredito que ninguém agora atarde conseguio acessar o sistema eCAC.

Vamos continuar tentando...

Karen

Karen

Iniciante DIVISÃO 4
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 18:12

Caros amigos contabilistas, estou com o mesmo problema, porém registrei uma reclamação através do telefone da ouvidoria do ministério da fazenda. O número é 0800 702 1111, quanto mais gente ligar, mais rápido o problema será resolvido.

George W

George W

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 10:56

nao consigo nem pelo internet (O Internet Explorer não pode exibir a página da Web) e nem pelo mozilla (Ocorreu um erro. (Código: 403)

Para acessar esta página, você deve selecionar o seu certificado digital.)

isso é problema no site da RFB ?

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:37

Gente, por favor, vocês estão conseguindo acessar o portal ECAC???
eu não consigo, já liguei na empresa certificadora e meu certificado está normal, me falaram para ligar na RFB, porém eles falaram que o portalç está com problema e não há previsão de volta.
Alguém conseguiu acesso????
Desde já, obrigada e uma boa tarde!

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 11:26

Estou com dúvias sobre o primeiro acesso de empresario individual.
Ele quer emitir uma certidão negativa, mas antes disso tenho que fazer a consulta caso exista pendencias.
Esse primeiro acesso gera algum tipo de pagamento?

Aguardo orientação dos colegas!

Att,
Irineu

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 09:14

olá

estou tentando emitir certidão conjunta de débitos de um cliente (lucro real) mas acusou insuficiente para a emissão da referida certidão.
Tentei consultar a situação fiscal no centro virtual e-cac e aparece a mensagem.

"ocorreu um erro (código: 403)

o portal e-cac só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para intalá-las, acesse os três links: 1 ICP-Brasil v2
2 autoridade certificadora da secretaria da receita federal v3
3 autoridade certificadora do SERPRORFB v3"

Só que não explica se tem que acessar uma delas e as três?

também não entendi, pois se:
Ora se transmito a DCTF com cartão contador-procurador e EFD contribuições com o cartão do responsável cpf porque com esses cartões não consigo acessar a referida certidão?

alguém teve esse mesmo problema e conseguiu solucionar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade