x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.523

Conectividade icp caixa

Grasi

Grasi

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 17:19

boa tarde,estou tentando entrar na consectividade caixa icp na aba de empregador para pedir o extrato para fins rescisórios e tb para consultar e a página não está abrindo.alguém está com o mesmo problema???sabe como resolver??

obrigada

Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 17:42

Estava com o mesmo problema, liguei para o suporte da CEF e o atendente me disse que é um problema com o Windows e que a Microsoft postou um tópico a respeito nesse link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br

Instalei a atualização e depois voltou a funcionar aqui. O maior problema é que antes de baixar vc é obrigado a validar o seu Windows como original, o que pode ser um problema para alguns, se é que vc me entende.

Espero ter ajudado.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 18:18

Grasi Boa Noite;

Siga o procedimento informado pelo Sr. Marcio;

Caso não conseguir acesso mesmo depois de efetuar o procedimento acima mencionado, verifique os demais tópicos sobre o mesmo assunto na sala de Tecnologia Contabil;

Você ira encontrar uma grande quantidade de material, dicas de como proceder para tentar efetuar o acesso ao portal do empregador;

Abraços

Att

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 19:44

Boa noite, participantes do Fórum Contábeis


Este tópico criado por "Grasi" explora um assunto que está bem exposto (e também solucionado) em um considerável número de outros, e nesta mesma sala.

Portanto, deixo a dica para todos cultivarem o saudável hábito de sempre pesquisar antes de perguntar.

Reconheço a enorme facilidade de deliberadamente criar um tópico para esclarecer uma dúvida já respondida em outro lugar, todavia, isto é contra o senso de cooperativismo que é uma das colunas de sustentação deste portal.

Se este assunto fosse pesquisado (sendo inegável que a resposta já existe), com certeza Marcio, Eduardo e Alessandra Jacomini poderiam ter auxiliado no mínimo outras três pessoas.

Sendo assim, agradeço a todos pelo bom-senso.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.