Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, boa tarde.
Não encontro a versão 3.5 do CNPJ no site da RFB
Eles retiraram, alguma precisão de volta ?
Att
Cristina
respostas 172
acessos 28.175
Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, boa tarde.
Não encontro a versão 3.5 do CNPJ no site da RFB
Eles retiraram, alguma precisão de volta ?
Att
Cristina
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Cristina Vidal Alves
O download está ativo desde a manhã de hoje e 100% funcional.
Baixe aqui - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/CNPJ/CNPJv3.5.EXE
Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeP H
Muito obrigado pela atenção e pelo auxilio.
Att.
CristinA
Adailton Dutra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePriscila
já tentou executar direto, sem salvar??
Isabel Baum
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa noite,
estou fazendo uma DBE, e quero entregar na Receita, mas quando clico em "não" na opção do convenio o código de natureza (213) some... e não consigo salvar nem gerar... alguém pode ajudar? grata
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigos, eu pensei que eu tinha conseguido, mas o programa não está funcionando, estou fazendo meus serviços pela coleta web.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAdailton Dutra, eu tentei sim, dai pra fazer um teste instalei em outros dois computadores daqui do escritório e deu certo, mas no computador onde eu usava a versão 3.4 não consigo instalar, acho q alguma coisa está bloqueando, mas não imagino o que possa ser, já q não da nenhuma msg de erro
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!!
Sou novo no fórum e como muitos estou tendo problemas com esta nova versão do CNPJ. Ontem consegui instalar, tudo certinho e consegui transmitir 3 pedidos. O problema é que já se passaram mais de 12 horas e ainda não foram gerados os DBE´s de nenhum destes 3 pedidos. Alguem sabe o q pode estar ocorrendo?? Devo cancelar e pedir pela coleta web ou essa demora toda é normal?? O DBE de vcs saiu logo?? Desde já agradeço pela atenção!!
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeBom dia.
Estava desde ontem com o problema onde o sistema PGD não estava salvando os processos enviados. Até então achei melhor aguardar, pensando eu que seria coisa de tempo. Hoje pela manhã tentei novamente e o mesmo erro percorreu. Resolvi então fazer uma busca no GOOGLE, e pude perceber que todos os usários estão passando por esse problema.
Conselho: Faça um backup dos processos anteriores salvos no CNPJ 3.4, caso não queira perder arquivos importantes e os exporte para CNPJ3.5. Seguinte, aqui começou a funcionar, depois que fiz uma limpeza de certa forma nos arquivos instalados do CNPJ. Desinstalei tudo do 3.4 e 3.5 (que já tinha baixado), e instalei novamente o 3.5 e funcionou.
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeThiago Philippsen, esta demora é normal. Fique tranquilo, o sistema pode variar e o DBE ser liberado em até 24h.
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalObrigado pela resposta Gustavo!! É que antes desta nova versão, demorava no máximo 3, 4 horas e o DBE já estava pronto. Estou achando estranho essa demora toda, mas como você falou, vou aguardar mais um pouco. O problema é que os clientes não entendem isso!! Muito grato!
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeThiago Philippsen
Sempre explico à todos os meus clientes, seja antes, durante ou depois, de realizar qualquer processo envolvendo os órgãos públicos específicos, que enquanto o processo tiver em minhas mãos eu farei de tudo para que seja ágil, mas que por outro lado, eu dependo muito da análise dos órgãos envolvidos.
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalCom certeza Gustavo, eu também explico. São coisas que não podemos ter o controle e infelizmente atrapalham e muito nosso trabalho. Mas o jeito é aguardar. Obrigado novamente e bom trabalho!!
Jane Leal
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOla bom dia a todos
Tambem tive problemas ontem para instalar, mas apos apagar todas as outras versoes. funcionou, transmiti..so que agora ao tentar consultar a solicitacao feita ontem, o sistema trava e nao consigo consultar. Alguem esta tendo o mesmo problema?
abs
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeestou com o mesmo problema, já desinstalei a versão 3.4, baixei o cnpj 3.5.exe, mais ao clicar ele não executa, alguma dica, acredito que o problema é do executável do programa da Receita, tentei falar com o setor de informatica da Receita, a resposta foi: o problema é da sua máquina. Alguem tem alguma dica ?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Luiz Augusto
Você tem que remover o diretório 100% - C:- Arquivos de programas - CNPJ2012
Depois proceder com instalação.
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Como muitas pessoas não leram o que eu e o amigo P H disse, vou repetir novamente o que já postei antes...
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Atualizações necessárias :
CNPJ 3.5 - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/cnpj/cnpjv3.5.exe
JAVA - https://www.java.com/getjava/
NET FRAMEWORK - http://www.msdn.microsoft.com/en-us/vstudio/aa496123.aspx
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadedesinstalei o CNPJ 3.4, baixei o programa cnpj 3.5, ele não criou nenhuma pasta, pois, não chega a executar o arquivo .exe, portanto não existe nenhuma pasta CNPJ2012.
tem alguma maneira de certificar que o programa CNPJ 3.4 foi completamente baixado, não aparece nenhuma pasta CNPJ no C:
desde já agradeço
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Veja dentro do C: - Arquivos de programas - CNPJ.
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeRicardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde.
Alguém que baixou a versão 3.5 do PGD CNPJ conseguiu instalar?
Zenilde
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu também Não consegui instalar a nova versão... Simplesmente não instala, salvo... clico em executar, daí aparece aquela tela azul como se fosse instalar mas ela desaparece em questões de segundos... Já exclui a versão anterior mas continua do mesmo jeito!
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , Despachantehoje consegui enviar solicitções após excluir a versão 3.5 instalada ontem e baixando novamente.
Zenilde
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRafael, no meu caso nem tem jeito de desinstalar a versão 3.5 porque ela nem chega a ser executada, e já exclui a 3.4 e agora to sem nenhuma rsrs
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteTente baixar novamente pq eu consegui depois de 3 tentativas em dias diferentes. Observe tbm em seu computador se não ficou instalado com erros.
Vivian Avelaneda Ventrone Trindade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, estou com o mesmo problema da Priscila...já fiz tuuuuuuuudo que foi sugerido aqui...alguém teve alguma luz?
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeparece que estamos todos com o mesmo problema, não podemos desisntalar algo que não foi instalado. Ao tentar instalar novamente acontece a mesma coisa, ou seja, nada.
Falei com a Receita Federal aqui em Florianópolis, a resposta foi:
"para nós está tudo certo, tente falar com alguem que entenda de informática"
é dose para Leão.
Adailton Dutra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal, se a pasta CNPJ, não estiver no "C", tenta no Programas SRF
outra coisa, pra voces que ja excluiram tudo e nada, tentem restaurar o PC, restaura o sistema pro dia 29, é só uma idéia ta ok.
eu baixei aqui, na hora de gravar deu tipo um erro, mas prossegui, e saiu o DBE normalmente, depois nem teve mais erros
Sds
Pavan Rc
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Pessoal
Ainda não consegui baixar a VERSÃO 3.5?
Fico na expectativa de uma solução...
Att
Pavan
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade