Pavan Rc
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal
Uma duvida...
Para o Estado de São Paulo os processos poderão ser gerados pela versão 3.5 ou apenas pela coleta on-line?
Att
Pavan
respostas 172
acessos 28.147
Pavan Rc
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal
Uma duvida...
Para o Estado de São Paulo os processos poderão ser gerados pela versão 3.5 ou apenas pela coleta on-line?
Att
Pavan
Alberto Luiz Ramos dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal alguem consegue visualizar o evento 601 de inscrição no estado na versao 3.5? por que não consigo detectar
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Conseguiram pelo menos instalar a versão nova?
Postem o link aqui, por favor..
Vivian Avelaneda Ventrone Trindade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal, quem não está encontrando o icone da nova versao, verifique o seguinte: no internet explorer aparece o novo icone normalmente, mas no Mozila não, se seu computador estiver armazendando "cache". Limpe o cache ou tente pelo internet explorer
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Vivian Avelaneda Ventrone Trindade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Valéria Barbosa Santos
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Gente eu não consigo nem baixar a nova versão (3.5)...o que faço...tem um monte de processo parado na minha mesa!ME AJUDEM
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Não adianta baixar.
Não funciona em nenhum navegador..
O arquivo da Receita está corrompido..
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)QUEM NAO CONSEGUIR BAIXAR ME PASSA UM E-MAIL PARA EU MANDAR O EXECUTAVEL :
MANDAR PARA
@Oculto
Não acredito que esteja corrompido, pois já foi enviado nesta versão.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Alternativa para download do CNPJ 3.5
https://skydrive.live.com/redir?resid=87914e1ec8f78924!127
Leiam as mensagens anteriores deste tópico, é necessário apagar o histórico do navegador pra baixar em alguns casos. Alguns antivirus podem tá empacando o programa, desative-o antes de instalar.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)A maioria aqui já deve ter feito isso amigo..
então devem estar consertando o problema, porque milhões estão reclamando...
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)realmente, não funciona....liguei na receita de novo e avisei que muita gente está com o mesmo problema, mas eles nem estão sabendo. Aqui no escritório só consegui instalar num PC que tem Windows 7, mas no XP não vai por nada...será que pode ser incompatibilidade??
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Realmente estou usando o programa e é no 7.Só não estou conseguindo o evento 601.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal instalei em dois computadores com windows xp aqui, o único computador que não consegui instalar foi no que estava instalado antes a versão 3.4, então acredito que o problema não seja o windows, mas já tentei desativar o anti vírus e mesmo assim não consegui
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom, pessoal, o meu Win é o 7 e esta funcionando certinho.
Instalei na minha maquina virtual que esta com XP e tambem funcionando perfeitamente.
Esse é referente a falta da limpeza dos registros do windows...
Limpem usando o ccleaner que vai instalar...
To cansado já de ver o pessoal com preguiça de ler as mensagens do topico...
É mais facil reclamar do que encontrar a solução...
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEric, eu usei o ccleaner tbém e não deu certo...
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Priscila
Vou reinstalar novamente o XP na maquina virtual pra ver se aparece alguma coisa.
Realmente apos realizar tanto a limpeza de disco e a de registro era para ter dado certo.
Até agora não vi ninguem que usa o Windows 7 falando que não conseguiu.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia..
Alguém que usa XP conseguiu instalar a bendita versão 3.5?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Ricardo A. Borges Teotonio
Sim. Leia as mensagens anteriores deste tópico tem explicação.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)P H Gamboa,
já apaguei o histórico e nada até agora...
Só funciona no Windows 7, é isso?
Se você conseguiu, poderia linkar a versão aqui, por gentileza?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Ricardo A. Borges Teotonio
O escritório aqui é XP e o programa foi instalado em 2 máquinas, uma dela apresentou problemas, e desativamos o antivirus e funcionou.
Baixei pelo - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/CNPJ/CNPJv3.5.EXE
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ricardo A. Borges Teotonio
Não é apagar o historico.
É apagar o cache do navegador.
A unica alternativa que resta é eu zipar a pasta do programa (Vazio) e voces criarem um atalho para o CNPJ.exe
Pode ser?
Pois na questão do windows não tem nada a ver, intalei normalmente na minha maquina virtual (windows XP)
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Solução:
Desabilitar o anti-vírus e baixar a versão que está no link do P H Gamboa, pois pela manhã eu havia tentado este procedimento e não estava funcionando.
AGORA ESTÁ OK!!!
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeFui no site da Receita , e só encontro a versão antiga, 3.4
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Samira Lins
Basta ler as mensagens do topico que você vai encontrar a solução.
Celia Souza Andreoli
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBOM DIA! Estou tentando pedir uma nova inscrição estadual pelo cnpj 3,5 e não consigo o evento 601 não me permite colocar o número da nire e com isso o posto fiscal não aceita o pedido, alguém está tendo o memso problema?
Valéria Barbosa Santos
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ai Celia, eu estou tendo tantos problemas...nem instalar eu consegui...e os processos rolam na minha mesa!
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJá li e reli o tópico, e não resolveu problema algum, ao contrário.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Samira, é só limpar o CACHE do seu navegador da internet
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nobre Celia voc~e consegiu visuzalir o evento 601 normal ? Por que no meu não esta aparecendo este evento, e estou precisando fazer um pedido tambem?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade