Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteO evento 601 parece não estar mais disponível na versão 3.5
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
rafaelrjlaureano@gmail.com
whatsapp 21-9-7560-9976
skype fael_laureano@hotmail.com
respostas 172
acessos 28.147
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteO evento 601 parece não estar mais disponível na versão 3.5
Ronaldo Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Celia Souza Andreoli
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadecnseguir normalmente, agora mesmo acabei de entrar no site da receita e consigo baixar, so não consigo usa-lo como deveria porque no evento 601 nao aparece diposnivel o local da nire.
Rafael Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Aguardo 2 BDEs desde manhã mas até o momento não foram liberados. Digito os códigos corretamente e aparece a mesma mensagem, dizendo que não fooram recepcionados na base de dados. Utilizo a versão 3.5. Está demorando muito!!
Alguém passa pela mesma situação?
Obrigado!!
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Rafael Rocha
Aqui tambem esta lento, creio eu que ainda não esteja normalizado o trabalho dos fiscais, afinal de contas o acumulo foi muito para o sistema da Receita.
Creio que ate dia 20 o sistema esteja normalizado e correndo normalmente.
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteTenho casos parecidos. Cheguei no escritório e enviei duas correções de DBEs as 08:10hs e até agora nada. Queria dar entrada na jucerja ainda hj mas não creio q vai sair antes das 17h
Tayná Pinheiro Eduardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente JurídicoBom Dia,
Sou nova no forum contabeis porem já li todas as instruções de vocês e principalmente do Eric porém continuonão conseguindo instalar o CNPJ 3.5 já realizei todos os processos indicados pelo mesmo porém nada, Alguem pode ajudar? Estou com varios processos paralisados.
No aguardo.
Obrigada
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá Tayná.
Tente baixar por aqui
http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/cnpj/cnpjv3.5.exe
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tayná Pinheiro Eduardo,
qual sua versão de Windows e anti-vírus?
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaBoa tarde.
Estou com um problema no programa CNPJ 3.5, o mesmo nao queria instalar de forma alguma...tive que fazer a copia de seguranca na versao CNPJ 3.4, depois desinstalar a versao 3.4 para conseguir instalar a versao 3.5, mas ao tentar restaurar a copia de seguranca o mesmo apresenta o aviso "alguns documentos nao foram recuperados recupe a copia de seguranca ou desinstale e reinstale o pgd do cnpj." e nao recupera a copia de seguranca.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Moises Dantas Cruz,
Boa tarde!
Em alguns desinstalando a versão 7 do Java, vem resolvendo este problema.
Caso não funcione, sugiro excluir todo arquivo do instalador 3.5 do seu computador, reinicia-lo, baixar novamente a versão do site da RFB e fazer nova instalação.
Espero que ajude-o.
Sds...
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaEu fui desinstalar o java e verifiquei que nao tem a versao 7 instalada e se a versao 6, neste caso faco o mesmo procedimento?
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaFiz o teste em outro computador que tem o cnpj3.5 e que tambem tem o java 7...desinstalei o java 7 e fiz o teste nao recuperou a copia de seguranca feita na versao 3.4, depois desinstalei o cnpj3.5 e reinstalei mas tambem nao recuperou a copia de seguranca depois da instalacao, nao sei mas o que fazer?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Caros,
Neste caso, efetue novamente o preenchimento na versão 3.5 sem recuperar de versões anteriores.
Sds...
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informáticaque dizer que nao tem como recuperar copias de seguranca da versao anterior?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Moises Dantas Cruz,
Como você vem encontrando problemas na atual versão, 3.5
Sugiro que siga o procedimento descrito na postagem anterior e verifique se o programa Cnpj passará a funcionar normalmente.
Muito usuários encontraram problemas nesta última versão, reinstalar e preencher novamente sem recuperar cópia de segurança foi uma das alternativas encontradas.
Sds...
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informáticaok, muito obrigado Paulo.
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde !
Tive que desinstalar por completo a versão anterior, reiniciar o pc, para poder instalar a nova versão, e não estou tendo problema algum desde então.
Só lentidão mesmo
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaBoa tarde Samira.
Este procedimento eu ja fiz de desinstalar a versao anterior por completo, depois instalei a versao nova 3.5...ele instalou normal funciona beleza, mas nao recupera a copia de seguraca gerada na versao anterior.
Rosana Scarchofoli de Souza Rondel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Preciso alterar o porte de uma empresa de de ME para EPP na Receita Federal , minha duvida é a seguinte :
Altero somente o porte da empresa - evento 222 ? ou tambem tenho que alterar a razão social ?
Quando informo somente o evento 222 o DBE aparece a razao social + a particula ME ( antiga) , e como informaram que não pode aparecer mais a particula , não sei o que esta correto .
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Rosana Scarchofoli de Souza Rondel, boa tarde.
Realize a alteração de nome e de Porte.
No nome, coloque o nome da empresa sem a Particula ME/EPP
No enquadramento, escolha a opção que se enquadre a empresa.
Rosana Scarchofoli de Souza Rondel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sérgio Aparecido dos Anjos
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade