x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.134

Angela Marconi

Angela Marconi

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 16:59

Boa tarde!!!
Preciso da ajuda URGENTE de alguém, preciso entregar o arquivo do SPED/CONTÁBIL referente ao ano de 2011, só que entraram no micro com o acesso remoto e sumiram com todas as informações, até o programa que fazia a contabilidade sumiu até o backp, o que posso estar fazendo, além de fazer todos os lançamentos novamente, já aconteceu isso com alguém???

Preciso da colaboração de alguém...Obrigada


















Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 18:10

Boa noite, Angela Marconi


Reconheço que sua situação está deplorável, porém, mesmo assim não é bem-vindo por aqui o pedido de soluções "com urgência" porque todos colaboram voluntariamente, sacrificando o próprio tempo e sem receber um centavo sequer pelos esforços.

Em situações assim geralmente solicitamos o apoio de algum especialista em recuperação de dados, no entanto, "se tudo sumiu" e se não houver cópias de segurança dos dados, fica muito difícil propor alguma solução; isto é na opinião de um leigo nesta área, como eu.

É oportuno citar que o tipo de sua dúvida foge bastante das diretrizes do Fórum Contábeis.


Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.