x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.397

ICMS ST por GNRE e o Sped Fiscal

Joyce Michelle

Joyce Michelle

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 19:16

Boa Noite pessoal, estou tentando fazer a entrega do Sped Fiscal, porém foram emitidas algumas notas com ICMS ST ... e foram recolhidas por GNRE ( a empresa passou por mudanças de filiais), ao invés de lançar o ICMS ST no campo observações conforme o artigo 275 lançaram e escrituram normalmente como se fosse por período de apuração, pra ajudar eu tive devoluções que adivinhem geram crédito .... e agora como eu faço para entregar o SPED -- o validador esta deduzindo os créditos dos débitos......

Gisele Aparecida Leite

Gisele Aparecida Leite

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 09:52

Bom dia !!


Gostaria de saber melhores informações sobra a entrega do Sped Pis Cofins lucro presumido , para que essa declaração seja entregue só serão aceitas com o certificado digital ? Caso o cliente estiver vinculado no certificado do contador servirá ?
E sobre a entrega será ref. a competencia de 07/2012 p/ entregarmos em 09/2012 ou apenas ref. ao mês 01/07/2012 sendo a competencia 06/2012 ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.