x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.635

DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 15:55

Boa tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda, estava fazendo a comunicaçao de movimentação da conta de um funcionário pelo ICP e para variar antes que terminsse o processo o site da Caixa parou de funcionar. Quando tentei fazer novamente a movimentação, apareceu a mensagem de que a conta ja havia sido movimentada. Como o processo não foi concluido, não consegui visualizar e nem imprimir o protocolo. Preciso levar essa comunicação para o Sindicato no dia da homologação. Por favor alguem poderia me ajudar me informando como faço para imprimir essa movimentação? Não consigo falar com a caixa para pedir orientação.

Se alguem puder me ajudar ficarei grata
Dalva

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 16:03

Olha, Dalva isso já aconteceu comigo umas duas vezes. Não sei se é a melhor orientação, mas comigo funcionou, se for feito imediatamente.
Fiz da seguinte forma: fiz uma nova movimentação,porém com outra data, tipo o diua anterior. E processei. Dessa forma o sistema aceitou, pois não repeti os dados anteriores. Depois refiz novamente, com a Data correta. E deu certo. Mas tem que ser imediato.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 16:25

nao sei te informar com quantos dias certeza(acho que sao 7 dias apos a comunicacao no conectvidade), mas essa mesma chave gerada no conectividade vc pode imprimir o protocolo pela GRRF qd era o conectividade usando o disquete. Nao sei como gera-la no ICP, mas acho que é da mesma forma. Vc vai em GRRF ( o responsavel tem que estar com o mesmo dados do responsavel da empresa que vc quer a chave) - RECEBER ARQUIVOS - FERRAMENTAS - CARGA - OCORRENCIA CHAVE IDENTIFICACAO - aguarde carregar, depois vá em RELATORIOS - OCORRENCIA CHAVE IDENTIFICACAO.

Se no ICP nao for assim, provavelmente ela vai estar na CAIXA POSTAL no site ICP.

DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 10:19

Bom dia colegas

Muito obrigado pela dica de voces,mas ainda não consegui, liguei na CEF e me orientaram como imprimir o relatorio, é na pagina do conectividade ICP em visualisador de relatorios, porem quando tentei fazer o dowlood conforme orientação da CEF ,apareceu a mensagem de que a pagina não poderia ser exibida, falei novamante com a CEF e me pediram para o tecnico atualizar o HOT FIX, o tecnico veio, atualizou e nada, ainda fica aparecendo um erro 044. Agora a pouco enviei um email para ouvidoria da CEF fazendo reclamção, porque alias hoje tambem esta um tormento enviar GFIPs. Estou indgnada com esse descaso da CEF, tive que reagendar a homologação da funcionária porque não consegui imprimir a chave de identificação. Vou aguardar uns dias e verificar se consigo fazer a comunicação novamente.
Atc
Dalva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade