Sandra Cristina Schultz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAs Adições feitas ao lucro contabil, exemplo despesas não dedutiveis, devem ser informadas no Fcont?
respostas 1
acessos 1.046
Sandra Cristina Schultz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAs Adições feitas ao lucro contabil, exemplo despesas não dedutiveis, devem ser informadas no Fcont?
Ariovaldo Lopes de Menezes
Iniciante DIVISÃO 3 , Prestador de ServiçoCaros,
Sei que todos estamos muito atarefados neste momento, mais, veja se alguém poderia me ajudar:
Eu tenho dúvidas sobre a Demonstração de Apuração que Consta do FCont
DEMONSTRAÇÃO DE APURAÇÃO :
LUCRO LIQUIDO/PREJUÍZO CONTÁBIL
AJUSTES ESPECÍFICOS NO LALUR (iNCLUSÕES/EXCLUSÕES)
(-) EXPURGOS DE LANÇAMENTOS DA ESCRITURAÇÃO
(+)INCLUSÃO DE LANÇAMENTOS FISCAIS
= LUCRO PREJUÍZO CONTÁBIL-FISCAL
Os ajustes que faço atualmente no Lalur e que vão para a DIPJ, referentes a Adição e Exclusão , tais como Despesas de Brindes, Provisões para Processos, Multas Fiscais, devem também ir para o F.Cont?
O Lucro ou Prejuízo Fiscal apurado no Lalur/DIPJ deve ser igual ao
LUCRO PREJUÍZO CONTÁBIL-FISCAL da Demonstração do Resultado do FCONT?
Saudações,
Ariovaldo Menezes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade