Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Será que alguém poderia me ajudar, ainda não recebi o arquivo Pis 2012 para a manutenção, tem mais alguém que ainda não recebeu??O que faço??
Obrigado,
respostas 12
acessos 1.749
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Será que alguém poderia me ajudar, ainda não recebi o arquivo Pis 2012 para a manutenção, tem mais alguém que ainda não recebeu??O que faço??
Obrigado,
Michele Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA Caixa informou que este ano o adiantamento do PIS será somente em Agosto, creio que seja este o motivo da demora.
Danimar Gomes de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoO prazo de manutenção conforme o calendário da caixa era de 14/03/2012 a 22/06/2012.
O arquivo foi enviado pelo CNS.
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoConforme Mensagem da Caixa:
ANTECIPE O PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL E RENDIMENTOS DO PIS AOS SEUS EMPREGADOS
Para facilitar a vida dos seus empregados, a CAIXA coloca à sua disposição o CAIXA PIS-Empresa.
A operação é simples e sua empresa conta com a facilidade do Conectividade Social para receber e enviar os arquivos, sem qualquer custo, porque a CAIXA repassa os recursos na data em que será realizado o pagamento.
Se sua empresa já é conveniada, o arquivo de cadastro será enviado para a realização dos procedimentos operacionais.
Se a sua empresa ainda não é conveniada, faça o download do aplicativo SXPIS - Ambiente Empresa, disponível no sítio da CAIXA. Depois de instalado, acesse a opção CAIXA PIS-Empresa do Conectividade Social e preencha o formulário disponível na opção "CADASTRO".
Para esclarecimento de eventuais dúvidas, consulte o manual do aplicativo com as orientações detalhadas, acesse o sítio da CAIXA pelo endereço https://www.caixa.gov.br - Portal Para sua Empresa ou ligue para o SAC CAIXA 0800 726 0101 (opção 1-3).
O cadastramento ou a manutenção dos dados da empresa devem ser realizados até 22 de junho de 2012.
Até o dia 16 de julho serão gerados os arquivos dos convênios, desde que cada um possua no mínimo 10 (dez) benefícios a serem pagos nas empresas conveniadas.
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal obrigado...me tirem outra duvida se o arquivo de manutenção não foi enviado até a data de 22/06, o Pis não poderá ser pago pela empresa?
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoSugiro que entres em contato com a Caixa para ver da possibilidade de reenvio do arquivo de Manutenção.
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalDanimar muito obrigado..
Daniela Vieira
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoRenata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosDaniela, a informação que eu recebi, e que inclusive ja recebi o arquivo, foi via conectividade antiga, ICP não vai receber.
Daniela Vieira
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoOlá Renata!
Realmente vc está certa, recebi hoje o arquivo via conectividade!
Obrigada!
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosQue bom que deu certo!
Daniela Barbosa Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá Pessoal!
Não tenho mais acesso ao conectividade social antigo (PRI), apenas o novo conectividade ICP e não consigo enviar os arquivos de liberação do Caixa PIS Empresa... Alguém está com o mesmo problema?
Liguei na Caixa e eles informaram que a nova conectividade ainda não tem esta opção. A agência não recebe os relatórios sem o envio da liberação. Alguém tem alguma informação?
Obrigada!
Cláudia Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalDaniela,
Eu estou acessando normal o antigo concetividade (PRI)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade