x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.705

Retificação arquivo ECD

Ubirajá Silveira Filho

Ubirajá Silveira Filho

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 10:18

Olá colegas enviei o ECD de 04/2011 da empresa com data de 04/2012, ou seja o arquivo foi errado. Agora preciso substituir o arquivo. Alguém já teve este tipo de problema como procedeu? Eu já tentei excluir o arquivo antigo e gerar um novo arquivo mas o PVA não aceita e gera um monte de erro como "Registro encontrado é diferente do registro esperado ou o tipo de registro é desconhecido.". Se algum colega puder ajudar agradeço.

Abraços

Ubirajá Silveira Filho

Ubirajá Silveira Filho

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 08:50

Consegui resolver o problema, o arquivo estava se corrempendo quando eu abria ele e depois se perdia ao importar ao PVA. Mas agora deu certo consegui substituir o livro.

Abraços,

Bira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade