Andreia Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia a todos, gostaria de saber que tipo de empresas se encaixam no perfil B e as do perfil A.no momento tenho somente empresas prestadora de serviços.
grata.
respostas 3
acessos 2.612
Andreia Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia a todos, gostaria de saber que tipo de empresas se encaixam no perfil B e as do perfil A.no momento tenho somente empresas prestadora de serviços.
grata.
Maria Claudia Schwaigert
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Bom Dia Andreia,
A EFD-Contribuições não tem Perfil de Apresentação, somente a EFD-ICMS/IPI.
Andreia Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia Maria.
Exatamente o que eu pensava, mas o suporte do meu programa disse que o validador não estava aceitando a importação por não estar configurado como perfil A. Me senti confusa, e fui pesquisar, resultado, fiquei mais confusa ainda, kkkk, vou verificar com o suporte novamente.
Grata
Visitante não registrado
oi Andreia,
Realmente como a colega Maria Claudia comentou Sped Contribuições não possui perfil "B", verifique no cadastro das empresas qual opção está selecionada, pode ser que esteja como presumido, lembrando que para as empresas do lucro presumido estamos aguardando a versão do PVA.
Att,
Celso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade