x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.636

Certificado Digital - Desconto

Cicero Daneres Berneira

Cicero Daneres Berneira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 10:22

Pessoal, abro este apenas para compartilhar um informação que descobri agora e não sei se aplica em todos os lugares. Liguei para empresa Safeweb (Porto Alegre/RS) e solicitei informações sobre o e-cnpj. Descobri que se eu levar meu registro do CRC no dia quer for fazer o e-cnpj eles dão desconto de 50%. Contabilista paga meia. Tem que ver se todas empresas fazem isso.

Espero que seja útil (Não sei se só eu que não sabia disso hehehe)!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 20:21

Cicero Daneres Berneira Boa Noite;

Verifique o seguinte link Nova Carteira de Identidade Profissional (clique para acesar);

A AC Fenacon Certisign concederá a certificação digital e-CPF gratuita por um ano.
A leitora de smartcard não está inclusa na gratuidade.

Quanto a questão do e-CNPJ, realmente não sabia. Segundo o site da SafeWeb:

A Safeweb atua como autoridade de registro credenciada pela ICP Brasil, sendo parceira oficial da certificação digital Serasa Experian

Talvez o fato seja valido para toda autoridade certificadora ligada a Serasa Experian..

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade