Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Os arquivos PRI para empresas com mais de 10 funcionários, já foram cancelados?
Pergunto isto pois não tenho conseguido conectar no conectividade com algumas de nossas chaves.
respostas 3
acessos 2.403
Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Os arquivos PRI para empresas com mais de 10 funcionários, já foram cancelados?
Pergunto isto pois não tenho conseguido conectar no conectividade com algumas de nossas chaves.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, Bruno, não foram cancelados ainda não. O sistema que está ruim mesmo. Fiquei a três dias tentando entrar, e só consegui entrar ontem a tarde, depois das 17 horas. Att.
Bruno Sindeaux Lobo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalRealmente, estou tentando aqui novamente, e não estou conseguindo entrar também. Fiz alguns testes e as empresas com mais de 10 empregados tá dando erro. Provavelmente começaram os cancelamentos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade