Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalComo deve proceder o cadastro de algum novo empregador que não é obrigado a ter certificação digital,para poder enviar GFIP?
respostas 4
acessos 728
Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalComo deve proceder o cadastro de algum novo empregador que não é obrigado a ter certificação digital,para poder enviar GFIP?
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Abelardo.
Continua com a certificação digital antiga (.pri)
Altiére Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Abelardo
Na Agência da Caixa onde fui procurar informação me disseram que vão continuar emitindo a chave ".pri" só que agora tem que levar a requisição em pen drive, e ainda tem uma nova versão do programa de certificação para fazer a requisição da chave.
Portanto acredito que continue da mesma maneira, pelo menos para as empresas desobrigadas ao certificado digital.
att
Altiére J Cardoso
Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalCerto, voce saberia indicar o link da nova versao do programa
pois nesse Cliente de Certificação
ele me solicitou o disquete como fazia antigamente.
Vlew
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAbelardo, o programa continua o mesmo, da uma olhada nesse tópico que vc vai encontrar 2 maneiras de gerar em pen drive.
www.contabeis.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade