x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 16

acessos 2.874

MICHELY BINDA A. MÓL

Michely Binda A. Mól

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 09:17

Bom Dia. Pessoal

Estou tentando fazer o calculo do Simples Nacional referente ao mês 06/2012, a empresa passou a ser do simples nacional a partir de 2012, porem com um processo digital, impugnação de indeferimento da opção simples nacional, na hora de fazer o calculo aparece a seguinte mensagem erro 3007 - Favor retificar os dados a partir de 01/2012. Tento fazer a retificação a partir de 01/2012 mais aparece outra mensagem: 3007 Ocorreu um erro durante o acesso ao sistema COMPROT o numero do processo não pôde ser validado. Por favor, tente mais tarde. Não sei o que fazer, pois o imposto vence Sexta-Feira 20/07/2012.

Felipe Ludvig

Felipe Ludvig

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 14:08

Estou com o mesmo problema, estive na Receita Federal e eles não souberam resolucionar meu problema.
Mandei um e-mail para a ouvidoria também.
Quem receber alguma solução, favor postar.
Um grande abraço.

Felipe Ludvig

Felipe Ludvig

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 14:10

Tive um outro problema, acabei retificando o mês de janeiro.
E em janeiro sumiu o número do processo administrativo referenciado, agora não consigo mais preencher esse número.
Aconteceu com vocês também?

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 07:18

Bom dia.

Estamos com o mesmo problema com alguns clientes. Se alguém encontrar uma solução, por favor post aqui. Faremos o mesmo.

Carla tineli

Carla Tineli

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 09:06

Olá eu também estou com o mesmo problema,a empresa passou a ser simples,e o das referência 06/2012 ,não estou conseguindo gerar,erro durante o acesso ao sistema [code]comprot,o nº do processo não pode ser validado...

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 09:18

Bom dia.

O link para envio de mensagem à ouvidoria do Ministério da Fazenda está fora do ar, desde ontem.

Hoje, pela manhã, relatamos o fato ao CRC-SP, ao SESCON-SP e a FENACON.

Também utilizamos o "fale conosco" da Receita Federal do Brasil.

Aqueles que obtiverem as primeiras respostas ou soluções, favor postarem para os demais.

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:41

O sistema retornou. Tenham paciência, porque está lento.

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:44

Tivemos que informar todas os valores de faturamento de 2011, e recalcular 2012. Com vocês ocorreu o mesmo?

MICHELY BINDA A. MÓL

Michely Binda A. Mól

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 13:42

Resposta da OUVIDORIA receita federal.

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O erro foi corrigido.
Por gentileza, tente novamente efetuar as apurações/retificações.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade