Paulo Nascimento da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalrespostas 6
acessos 942
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalRenata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEntão Paulo, estou com a mesma dificuldade e não consigo contato no 0800 da caixa...mandei um email para meu gerente, se ele me passar alguma informação que nos ajude, eu volto a postar.
Até lá, temos que aguardar o arquivo!
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia Renata,
Hoje consegui falar no 0800.7290104 opção 8, a informação que tive que empresas com mais de 10 funcionários deverão solicitar o arquivo através da própria agência para utilização no conectividade icp, as empresas que tem menos de 10 funcionários deverão utilizar a conectividade antiga, caso não tenha mais, entrar no site da caixa e baixar novamente.
Vamos aguardar e ver se procede.
Obrigado pelo seu retorno.
Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalRenata, desculpe houve um erro de digitação no fone, o correto é 0800-7260104 opção 8.
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Paulo,
Consegui falar nesse 0800 e ele disse que meu certificado .PRI estava revogado, que eu tenho que comparecer em uma agencia para tirar outro certificado apenas para receber o arquivo do pis, você acredita? rs
Bom, vou ver se minha agência pode me mandar ou se realmente terei que emitir o certificado.
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia Renata,
Acredito que este certificado seja para empresas de menos de 10 funcionários, pela informação que tive a agência terá de fornecer o arquivo mesmo.
Qualquer informação te dou um toque.
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPara conhecimento de todos, o arquivo do pis empresa veio pela conectividade antiga, o processo é o mesmo.
Tenham um bom dia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade