Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, desde o começo do mês de Julho não consigo acessar o Conectividade ICP, parte do empregador, alguém mais está com esse problema?
Obrigado!
respostas 7
acessos 1.194
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, desde o começo do mês de Julho não consigo acessar o Conectividade ICP, parte do empregador, alguém mais está com esse problema?
Obrigado!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNinguém está com esse problema ou sabe a solução?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Eu não tenho conseguido nem entrar no Conectividade ICP, aparece mensagem que o "o I.E. não pode exibir a página da web". Meu windows é XP, Service Pack 3, IE 8 ...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO meu estava assim ontem, depois a tarde voltou a funcionar... mas a parte do empregador não acessa de forma alguma!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Pois é, eu também não estava conseguindo entrar no Menu Empregador, e agora nem no ICP. Menos mal que consegui enviar uma GFIP pelo sistema antigo ...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalQueria saber como ficamos, preciso acessar o menu de empregador para fazer uma movimentação, já que a CAIXA não faz o disquete para a empresa. É uma vergonha isso.
Maria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeRealmente, isso é uma vergonha, eu fui direto na CEF e eles falaram que está geral esse problama.
Como vamos comunicar a movimentação, extrato para fins rescisório e outras.Isso é o Brasil.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalE aqui saiu do ar o Conectividade ICP todo, assim como aconteceu com o amigo Márcio Padilha Mello...
É uma vergonha mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade