Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde pessoal, não se se vcs já tiveram esse problema, estou tentando acessar o conectividade social icp através do site da caixa, mas dá um erro no internet explorer e não abre a página?
respostas 10
acessos 1.978
Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde pessoal, não se se vcs já tiveram esse problema, estou tentando acessar o conectividade social icp através do site da caixa, mas dá um erro no internet explorer e não abre a página?
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Hoje tá dando erro direto. Estou desde as 11hs da manhã tentenando e nada.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)eu estou usando o navegador Google Crome e tá melhor do que o Internet Explorer.
Alexandre Albuquerque Salino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalImpressionante o tempo que se perde tentando acessar o conectividade social ICP para enviar a SEFIP
A Caixa Econômica Federal está de parabéns....no quesito incompetência...ruindade....ignorância tecnológica...atraso...NOTA 10
O sistema anterior ao menos era mais rápido para enviar SEFIP
Marcos Paulo Rutzen
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoAlexandre Albuquerque Salino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSinceramente está insustentável essa situação......algo tem de ser feito...
Patan
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalnão sei oq fazer, se acesso ao conectividade, esta com erro desde ontem
Alexandre Albuquerque Salino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSinceramente...deveriam mover uma ação judicial contra a caixa econômica por exigir algo impossivel de ser realizado e gerar ônus para a empresa
Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alexandre Albuquerque Salino
Jacqueline Silva Torres
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosAbsurdo...não há outro termo;Me sinto idiota acessando esse lixo, ligando inutilmente para esse 0800! Não é possivel que SESCON / CRC não tomem nenhuma providencia.
Maria Fauze Caldeira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite pessoal!!!!
Estou desde ontem tentando acessar o conectividade ICP e até agora nada!!! Realmente, acho que alguma providência precisa ser tomada pelo pelo CRC ou qualquer outra entidade da categoria..., do jeito que tá, fica dificil trabalhar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade