Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando acessar a conexão segura, mas está dando a mensagem: "troca de chaves falhou".
alguem pode me ajudar?
respostas 5
acessos 11.931
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando acessar a conexão segura, mas está dando a mensagem: "troca de chaves falhou".
alguem pode me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAlef
Finalize a sessão, feche e abra novamente.
Se o erro persistir é problema no sistema da CEF.
Att,
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Alef... desde segunda-feira não consigo acessar o icp... não abre a página... mas pelo que me informei geral...
Caso não seja, tbm preciso de ajuda...
Abraços
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalDanilo de Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosCara Neuza,
Se você utiliza o Internet Explorer, você deverá acessar a pagina na web da Microsoft e baixar a ultima atualização do IE8, desde a semana passada os CS só funcioná com a atualização disponibilizada.
Uma observação é que no dia de hoje o CS ICP não esta funcionando por problemas técnicos, segundo informações do setor de suporte da CEF.
Para maiores informações você poderá ligar no 0800 726-0104 nas opções 02 e depois 01.
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAcabou de dar certo aqui, muito obrigado pelas respostas!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade