Claudineia Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente já faz alguns dias que eu num consigo nem consultar nem cadastrar pis no site da dataprev algeum sabe um outro jeito?
respostas 6
acessos 1.004
Claudineia Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente já faz alguns dias que eu num consigo nem consultar nem cadastrar pis no site da dataprev algeum sabe um outro jeito?
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)O Cadastramento do PIS online está temporariamente suspenso
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalClaudineia
O site está normal: clique aqui.
Lembrando que para cadastramento de PIS este deve ser feito na Caixa Economica Federal.
Na Previdência Social você faz Inscrição de Contribuinte Individual, Facultativo, Empregado Doméstico, Segurado Especial e Auxiliar Local.
Att,
Claudineia Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCara Vânia
Obrigada, eu sei disso mas eu utilizo o site para consultas tb pois ainda num encontrei este recurso no site da caixa, caso vc saiba me informe e mais uma vez obrigada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalComo a colega Marilene falou:
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Bom dia
Em se utilizando o site da Caixa para pesquisa on line ou solicitações que se façam necessárias, pelo conectividade, existem momentos em que não vamos conseguir o acesso.
Isso se deve a sobrecarga na rede, manutenção ou até mesmo desatualização de algum programa por nós utilizado.
É só ter a famosa paciência que tudo se resolve.
Claudineia Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePois´é Colega Marlene
é complicado pq a gente até tem paciência, é tanto que os contadores já tem o seu cantinho no céu, piadas a parte, infelizmente temos os prazos que são impiedosos e acabamos a merce da má vontade dos órgãos governamentais.
bom dia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade