x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 4.945

Acesso Cadastro Web JUCESP via Certificado Digital

Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2012 | 16:42

Estou tentando acessar o cadastro web , mesmo depois de seguir os passos do manual SBK da JUCESP continua persistindo o erro na instalação do componente da assinatura.

Alguém já conseguiu resolver esse problema ?

Att,

Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:22

Higor Silva boa tarde !

e ai conseguiu ?

bom depois de 2 semanas tentando o dia todo hj deu certo

eu fiz

reinstalei o internet explorer 8

e fiz os procedimentos do manual da jucesp

deu certo graças a deus

falei hj com um amigo programador e ele disse q era um erro entre o internet explorer e o java um erro de leitura ai ele falou reinstala kkk meu na hora deu certo

espero ter ajudado

boa sorte

Paulo Henrique de Lima

Paulo Henrique de Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 16:47

quem nao conseguir acessar e aparecer erro de repósito , entre no "painel de controle" , depois em "adicionar e remover programas", clique no campo "exibir atualizações" verifique se a atualização de segurança para windows internet explorer 8 (kb2544521), (kb2722913), (kb2510531), (kb2744842) e (kb2618444) estao instaladas , caso contrario , busque no google que vai te levar no site da microsoft , baixe e instale. fiz td oq vcs falaram mas só isso resolveu meu problema , espero ter ajudado.

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 16:02

Olá Fernando Nova,
A utilização do certificado digital é só para loggar no site da JUCESP.
Ou seja, poderá ser utilizado o certificado de pessoa Física ou Jurídica, tanto faz!

Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: