x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.615

sped contribuições

marcia vieira

Marcia Vieira

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:27

boa tarde estou fazendo sped contribuições de 07/2012 e estão aparecendo erros que até agora desconhecia, erros C 180,380,395,400,490,500e 600 sendo que os mesmos não tem nada declarado,será que a nova versão esta com alguma nova exigencia? alguem pode me ajudar?

muito obrigado

Marcia

charles dos santos marques

Charles dos Santos Marques

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 09:51

bom dia gente !!

estou com um problema que nao estou conseguindo resolver.e que nem minha consultoria me deu solução.estou tentando entregar a declaração do sped/contribuições e esta dando o seguinte erro:

se a natureza da pessoa juridica for igual a 01-sociedade cooperativa,o valor do campo deve ser igual ao valor da base de calculo,apos as exclusões especificas das sociedades cooperativas,informados no registro m211/m611-sociedades cooperativas,composição de base de calculo.caso contrario,o valor do campo deve ser igual ao somatotio das bases de calculo dos documentos e operações,se o codigo da contribuição seja igual a 01,51,02,52,31 ou 32;ou igual a zero.caso contrario.

erro tanto para pis como cofins.
nao estou conseguindo solucionar.por favor me ajudem....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade