Sidclei Santos Nascimento
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioAlterdata X Dominio, alguem que conheça os dois sistemas poderia indicar qual o melhor?
respostas 7
acessos 1.509
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioAlterdata X Dominio, alguem que conheça os dois sistemas poderia indicar qual o melhor?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSidclei boa tarde
Consulte o tópico: software-contabil, talvez te auxilie.
Att,
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu utilizo o Domínio, ele é eficaz para escritórios contábeis.
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioEstou entre os dois sistemas, o que queria mesmo é uma compração entre os dois. Vou olhar o Topico citado Vania, obrigado.
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioMarcos Henrique, vc que utiliza o Dominio, tem alguma coisa nele que nao funcione bem?
Jose Claudio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu comecei a utilizar a Dominio Sistemas ( R$ 252,00 ) por mês eu estou gostando ( Contabil,DP,Escrita Fiscal).
Claudio
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Sidclei, tudo funciona perfeitamente, a unica coisa que o dominio ainda nao faz mais ja esta em estudo é a importação de XML de CTE, quanto ao restante da escrita é otimo pois quando se faz os lançamentos fiscais voce ja pode contabilizar e depois soh tem que fazer as partidas de pagamentos no modulo contabil.
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)a detalhe o modulo folha tambem funciona 100%
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade