Filipe Dias Schuck
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadenão encontrei a versão 3.5 no site da rfb, alguém já conseguiu? a rfb informou que estaria disponivel hoje a partir da 08hs mas não consigo encontrar
respostas 16
acessos 5.616
Filipe Dias Schuck
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadenão encontrei a versão 3.5 no site da rfb, alguém já conseguiu? a rfb informou que estaria disponivel hoje a partir da 08hs mas não consigo encontrar
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Apaga o cache do navegador, sai e entra que estará lá a 3.5
Filipe Dias Schuck
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidademuito obrigado ph, está la, já estou baixando valeu..
Michelle Brilhador Raetz
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) JurídicoNão consigo salvar o documento...
Está dando erro de gravação...
Alguém mais está com esse problema no CNPJ 3.5??
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Tenta executar direto do site ao invés de baixar.
Michelle Brilhador Raetz
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) JurídicoEu baixei o programa...
O que está dando erro é para salvar o documento de alteração de CNPJ que estou tentando transmitir!!
Preenchi tudo, e na hora de salvar para transmitir, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível salvar o documento... =(
Filipe Dias Schuck
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidademichele, também estava com este problema na hora de baixar, aí exclui o programa e baixei de novo no site da rfb, deu certo já enviei dois dbe.
espero ter ajudado
Wesley Aparecido da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)No meu caso fiz um pedido no cadastro sincronizado dia 21/08.
No entanto até hje não consegui liberar meu DBE, alguém pode me auxiliar.
Como faço pra pegar meu DBE com número de recibo e número de identificação que já possuo?
Wesley Aparecido da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ele estava pendentes de alguns documentos, apresentei a Secretaria da fazenda e agora?
Angelo Moroni Neto
Articulista , Contador(a)Michelle Brilhador Raetz
não duvide se você baixar novamente e refazer o trabalho e dar tudo certo...kkk
Everton Damasco
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEverton Damasco
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoJá consegui resolver, fui no meu computador, removi o programa que baixei, e fui no site da receita federal, baixei o programa novamente e funcionou,
Ana Paula da Silva Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Estou tendo dificuldades em preencher o novo dbe. Estou abrindo uma empresa nova e está exigindo o número do NIRE, porém a empresa ainda não possui, o que faço?
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteA pergunta q no 3.4 dizia q se gostaria q seu pedido fosse deferido na juntal comercial mudou no 3.5 e passou a ser se seu pedido já foi registrado no órgçao competente junta ou cartório.
Responda que não e a opção do NIRE ficará sem preenchimento.
Ana Paula da Silva Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAgora consegui... Obrigada
Renilda da Conceicao Rates
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Pessoal vê se alguém pode me ajudar.
Enviei um pedido de baixa de filial no sicronizado. O DBE saiu normalmente, no entanto no cabeçalho está discriminado que o documento será analisado e deferido pela RFB, quando tentei dar entrada na JUCEB, eles não acreitaram o documento, disseram que nesse cabeçalho deve constar que será analisado pela Junta e não pela RFB.Disseram que eu deveria no momento do preenchimento dizer não a uma pergunta que seria feita referindo-se ao órgão competente, mas a única pergunta que aparece é se a empresa possui NIRE.
Obrigada
Kayke
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade