x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 524

Renan Martins

Renan Martins

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 15:24

Boa tarde, fui transmitir o sintegra no período passado e ao transmitir informa que não tem movimento no período, mas tem notas fiscais e cupons fiscais lançados no sistema alterdata. o que poderá ter acontecido? o que devo fazer?
Desde já agradeço.

Cinthia Almeida

Cinthia Almeida

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 15:28

Na hora de gerar arquivo, verifique os campos que estão selecionados.
Pode ter algum campo não selecionado, caso esteja tudo certo, entre em contao com o suporte do sistema de automação contabil, para que eles verifiquem essa inconsistência.

Sds,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade