x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 661

Sem acesso Conectividade Antigo

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:17

Boa tarde Colegas !

Já postei na sala tecnologia, mas até agora não consegui ajuda... Não estou conseguindo transmitir GFIP para empresas optantes pelo simples com menos de 10 funcionários pela conectividade antiga.

Alguém passando por isso ? Será em razão da greve ? Tento o help desk da CEF, mas só dá ocupado, ou qdo consigo chegar ao menu, cai a linha...

Obrigada

Victor Leonardo

Victor Leonardo

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:21

Boa tarde Regiane, estou conseguindo normalmente. Hoje já transmiti GFIP's e recepcionei extratos normalmente pela Conectividade antiga, de empresas com menos de 10 funcionários.

Até mais.

Pois não?

há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:23

Obrigada Victor... é estranho tá dando mensagem usuario não autorizado.... acho que vou desligar o computador e aguardar um pouco. Muito obrigada, já foi muito importante saber que não é geral ...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:24

Boa tarde Regiane,

Movi sua mensagem para a sala de Tecnologia Contábil, pois se não for eu alguém irá mover.

Respondendo sua pergunta, estou conseguindo transmitir normalmente.
Que dificuldade está enfrentando?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:28

Ok, desculpe, eu cheguei a postar inicialmente, na sala de tecnologia, mas fiquei um tanto ansiosa por uma ajuda e acabei recorrendo a outra sala, Desculpe ...

Dá mensagem usuario não autorizado ....

Obrigada

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 09:25

Bom dia!

Desde segunda-feira, dia 1º, estou tentando gerar uma chave para saque e aparece a mesma mensagem, após confirmar os dados (data de movimentação e código/código de saque):

(006) - SISTEMA INDISPONIVEL NO MOMENTO,FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE

Alguém está tendo o mesmo problema?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade