Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal, alguém entrega o SINTEGRA de Santa Catarina? Eu estou perdido por que não estou conseguindo enviar pelo Windows 7.
Saul Ayres do Prado
Guarapuava - PR
respostas 9
acessos 8.159
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal, alguém entrega o SINTEGRA de Santa Catarina? Eu estou perdido por que não estou conseguindo enviar pelo Windows 7.
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Saul, boa tarde
Sua empresa ainda não está obrigada a entregar o SPED fiscal?
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeUma delas, já entrego sim, a outra a partir de 2013, mais em SC não desobriga a entrega do Sintegra, ou , Desobriga?
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Saul,
Com a entrega do SPED todos os Estado com qual trabalho (Ceará, Rondônia, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso) foram dispensados. Gentileza verificar no RICMS/PR.
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNa verdade eu trabalho com Paraná e Santa Catarina, porem o Sintegra de Santa Catarina é chato de entregar e um dor programas de entrega não é compatível com o Windows 7, mais obrigado Lucas.
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEncontrei a legislação .
PROTOCOLO ICMS 40, DE 8 DE JULHO DE 2011
“Cláusula terceira O estabelecimento de contribuinte obrigado à EFD será dispensado de entregar os arquivos estabelecidos no Convênio ICMS 57/95 a partir de 1º de janeiro de 2012 e, para o estado de Alagoas, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo e de Sergipe, a partir de 1º de janeiro de 2014, podendo a dispensa ser antecipada a critério de cada Unidade Federada.”.
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Saul,
Perceba que a dispensa fica a criterio de cada Unidade Federada, então, sugiro verificar a dispensa no RICMS.
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDe qualquer forma, no Paraná é a partir de 2014, e Santa Catarina ainda não encontrei uma legislação mais clara, porém, Obrigado Lucas.
Juliana Godinho
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSaul,
Estou com dúvidas em relação a entrega do Sintegra para SC,
Como vc faz o envio? gerar pelo Validador Sintegra E ted?
Ou vc utiliza o programa especifico para SC?
NO AGUARDO...
Ayslan Gleiser
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscaltem quer utilizar um programa especifico pois no sintegra normal não se encontra sc (santa catarina), esse é o link para baixar: https://www.sefaz.rs.gov.br/DWN/Downloadstg.aspx? ,o problema mesmo vai ser no envio do arquivo pois poder dar alguns erros ,eu mesmo estou com dificuldade de entregar pois não encontro o aquivo para validar ou quando encontro ele pede o protocolo que só é gerado pelo TED no momento do envio.
bem complicado mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade