x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 669

Registro de Entradas

Gildo

Gildo

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 12 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 18:55

Boa Noite

Eu sou analista de sistema e preciso fazer um sistema para comparar o valor das notas que estão no PVA PIS e COFINS, com os valores da contabilidade.

Ex:

Nota 1

Valor contábil 1000 (Registro de entradas da contabilidade)

CFOP 1102 - 500

CFOP 1403 - 500

Como eu devo compor o valor contábil nos registro c170 para que eu possa ter a mesma informação do registro de entradas ?

qual campo do registro c170 eu preciso somar para que eu faça a comparação do valor do registro de notas de entradas ?, pois se a nota estiver dois CFOP , o somatório dos produtos por CFOP precisa ser igual ao valor contábil do registro de entradas.

JOAO LUCIO CARVALHO JUNIOR

Joao Lucio Carvalho Junior

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 18 novembro 2012 | 15:23

Seu intuito é saber se o valor que está sendo gerado está correto? Quando diz que quer comparar aos valores da contabilidade imagino que o banco de dados da contabilidade seja um e o banco de dados que está gerando as informações seja outro, correto?

O próprio validador já da os totais, pois ele consiste os registros uns com os outros.Apenas no caso de divergências é que se faria necessário desenvolver um aplicativo, mas talvez formatando planilhas do Excel seja bem mais fácil e rápido pra você.

Att,

João Lúcio Carvalho Jr.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade