Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 8
acessos 1.128
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sinval Marcos Carmignotto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia,
Estou precisando do programa DACON MENSAL SEMESTRAL 2.4. Tenho dacons para imprimir mas o programa em meu computador deu problema. Faço a importação para a versão 2.5 ou 2.6 mas ele imprime apenas a declaração mas não o recibo de entrega. Não consigo encontrar o programa para download em nenhum lugar (nem no site RFB). Alguém tem o programa ou pode me informar onde obtê-lo, ou também uma solução para este caso?
Grato.
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olha vc nao vai conseguir baixar ele nao pela RFB, vc vai ter que pegar o setup dele com alguem , eu nao tenho a minha maquina foi formatada, mais com certificado digital da empresa vc consegui visualizar as suas declaraçoes entregues o numero do recibo este site
https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx
Sinval Marcos Carmignotto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olha procurando aqui encontrei , e so vc baizar e instalar dacon 2.4
www.receita.fazenda.gov.br
na agencia da receita eles imprime os recibos pra vc tambem
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ok Sidiney, obrigado!
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nada , deu certo sinval?
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Sidiney,
O link que você me passou era do programa DCTF, mas encontrei o programa que preciso em um micro aqui no escritório.
Obrigado!
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)teve bom entao , desculpa agente na correria te mandei o link errado kkkk
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade