x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 11.855

Problemas com o Sicalc web e Pgdas

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 15:18

Já ha tres dias venho tentando utilizar o sicalc web e hoje tentei acessar o pgdas e não consigo, tem alguém passando pelo mesmo problema? ou tenha passado e conseguiu resolver, meu computador é o mesmo, não mudei nada e estou com este problema. Vale salientar que tento instalar o programa do sicalc e dá erro.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 15:22

Sandra Rodrigues,
Boa tarde, Tudo bem?

Venho compartilhar com você, que hoje tivesse acesso tanto ao Sicalc, do qual baixei a versão atualizada para Novembro e também o Pgdas-D e não tive nenhum tipo de problema.

Como sugestão:

Atualize o seu Java para versão 7 e, o Flash Player para versão 11.

Sucesso...

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

há 12 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 22:02

Obrigado a vcs dois, tem alguma coisa acontecendo no meu not rs. Não recebi as mensagens com as respostas de vcs na minha caixa de e-mail, entrei aqui para ver se a minha pergunta tinha sido postada.
O Pgdas Graças a Deus eu consegui mas o Sicalc web não!
Vou atualizar Flash Player para versão 11, quem sabe! o Java já está atualizado. Obrigado Mesmo!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 09:07

Qualquer coisa verifique se não tem uma versão anterior instalada atrapalhando, apaga ela (a pasta) e tenta instalar novamente, geralmente fica em "arquivos de programas".

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 09:10

Sandra Rodrigues,
Bom dia, Tudo bem?

Quanto a não receber e-mail quando sua mensagem foi respondida, note que, abaixo da sua caixa de texto, há a opção: " Receber aviso por e-mail quando esta mensagem for respondida. "

Você escolhe habilita-la ou não.

Caso o problema persista, acredito que possa ser algum erro em sua máquina.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

há 12 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 16:54

Ph Gamboa
O pior q não tem, obrigado tb! muita gentileza de todos vcs.
Vou calcular pelo fórum mesmo até eu voltar a ter paciencia de novo.
rs

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:30

Paulo R. Schafer
Estava indisponivel mesmo, o problema não era meu rsrsrs... o sicalc web voltou, estou avisando caso alguem não consiga. Só vieram avisar agora!

Mensagem da Receita
Este aplicativo está somente com as funções Pagamento, Domicílio Fiscal e Ajuda disponíveis. O contribuinte pode calcular e imprimir o seu DARF para pagamento na rede bancária credenciada.

As funções de Agendamento, Cancelamento e Comprovante estão indisponíveis. A Receita Federal do Brasil está trabalhando no desenvolvimento de nova aplicação que contemple essas funções.

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:30

Erivaldo Assis da Silva
Estava indisponivel mesmo, o problema não era meu rsrsrs... o sicalc web voltou, estou avisando caso alguem não consiga. Só vieram avisar agora!

Mensagem da Receita
Este aplicativo está somente com as funções Pagamento, Domicílio Fiscal e Ajuda disponíveis. O contribuinte pode calcular e imprimir o seu DARF para pagamento na rede bancária credenciada.

As funções de Agendamento, Cancelamento e Comprovante estão indisponíveis. A Receita Federal do Brasil está trabalhando no desenvolvimento de nova aplicação que contemple essas funções.

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:31

Ph Gamboa

Mensagem da Receita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: