x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 37.667

Conectividade Social Chave Pri

Filipe Fialho de Moraes

Filipe Fialho de Moraes

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:55

Bom dia pessoal.

Estamos enfrentando um pequeno problema aqui na empresa.
Nós reinstalamos o CNS e na hora de importar a chave_pri, ele diz a seguinte mensagem : " O certificado informado não foi encontrado ou está com o formato inválido. Configure o caminho do certificado."O conectividade social não está mais lendo a chave_pri da nossa empresa pelo usuário do DP. Porém, pelo administrador ela funciona perfeitamente. Já tentamos das permissões na pasta da CAIXA, no registro da pasta, nos programas que são interligados ao Conecitivadade que são o SEFIP e a GRRF, mas mesmo assim ainda persiste o erro.
Já ligamos para o suporte da CAIXA, mas é o mesmo que nada. Sempre mandam agente reinstalar o programa, sendo que não adianta.

Só esta funcionando em apenas uma máquina. Sendo assim não acho que seje algum problema na chave.

Queria saber se alguém ai já passou por isso.
Estou precisando de ajuda galera. Dá uma força ai.

Abraços.

Leandro Gonçalves Rodrigues

Leandro Gonçalves Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 09:54

segue o comentário do meu suporte:

"bom dia.

segue abaixo as permissões necessárias, caso o usuário já for administrador local não precisa de permissão nenhuma. este erro informado ocorre geralmente por falta de acesso ou porque o arquivo .pri não foi selecionado conforme o software indica para abertura. peça para ele testar, caso não dê certo me informe o erro. obrigado.

permissão windows\system32 nos seguintes arquivos:
hl_med32.dll
hl_pub32.dll
hlsoft32.dll

permissão no registro(regedit).
hkey_local_machine\software\caixa.

att,"

abs

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 08:09

Fernando de Paula Souza
Verifique em outro pc com outra versão do windowns, pois já me falaram que no Windowns 8 da erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade