x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.123

Obrigatoriedade Sped Fiscal

Dagoberto e Odilon

Dagoberto e Odilon

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2013 | 12:10

Bom dia,

Estou montando uma empresa de atacado, com a atividade de 4623-1/09 - Comercio atacadista de alimentos para animais ela é obrigada a entregar o sped fiscal???? tem fundamentação???

Outra é se posso montar esse empresa de atacado como Sociedade (Ltda) ou posso montar como Empresário Individual ???

Grato

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2013 | 11:44

Dagoberto e Odilon,
Boa tarde!

A obrigatoriedade do Sped Fiscal no Estado do RJ estão listados no na Resolução SEFAZ 242/09.

Estão dispensados os optantes pelo Simples Nacional e os estabelecimentos com faturamento anual inferior a R$120.000,00.

Para dúvida quanto a registro de pessoa jurídica, por gentileza reporte-se a Sala Registro de Empresas e poste a sua dúvida.

Grato pela compreensão.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade