x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 36

acessos 103.378

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 17:36

Sim muitos errros ... chegou a quase 1.000. Vou falar com ele.

Muito obrigada pela ajuda!!

:)

Liliana Rossatto

Liliana Rossatto

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 09:17

Olá amigos !

Também não consigo transmitir, quando tento fazer o credenciamento informa que o CNPJ não consta no banco de dados. Essa empresa foi desenquadrada do SN em 31/12/2015. Será que se a empresa estiver com irregularidade na Inscr.Estadual não se consegue transmitir ?

Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 17:28

Olá Boa tarde!!!

Por favor alguém poderia me ajudar a entender porque quando consulto a obrigação de uma empresa a entrega do Sped ICMS/IPI, na Sefaz SP, só aparece a data de inicio da obrigação Ex: 24/09/2014. No site da Receita aparece a data de inicio e fim da obrigatoriedade no mesmo dia incio 24/09/2014 - Fim 24/09/2014.
Ao tentar entregar o sped da a seguinte mensagem :"A escrituração não será transmitida. Contribuinte não localizado (CNPJ/CPF+IE). Para que seja possível enviar a escrituração fiscal digital ao Sped e necessário que o contribuinte seja previamente autorizado. Solicite a Sefaz de sua jurisdição a sua autorização no Sped antes de prosseguir." da quando a empresa não está obrigada/Autorizada a entregar o Sped-Fiscal"

Vai gerar multa desse período que não foi entregue ??
É uma empresa de prestação de serviços de mkt ....
E por fim como resolver isso ??

Att,

Vanessa Teixeira

Ruben Trigo de Moura

Ruben Trigo de Moura

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 09:54

Bom dia pessoal,

Sou novo área Fiscal e estou tentando fazer meu primeiro EFD Contribuições, porem está dando o Seguinte erro "o valor contido no campo dt_ini do registro 0000 não é valido"...

sou usuário do Sistema Dominio Plus...

alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Ana Célia Gonçalves

Ana Célia Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 13:50

Boa Tarde!
Estou tentando transmitir o EFD Fiscal de uma empresa ref. a 02-2016 e está dando o seguinte erro:
"A escrituração não será transmitida. Contribuinte não localizado (CNPJ/CPF+IE). Para que seja possível enviar a escrituração fiscal digital ao Sped e necessário que o contribuinte seja previamente autorizado. Solicite a Sefaz de sua jurisdição a sua autorização no Sped antes de prosseguir."

Só que já estou com este arquivo pendente no SEFA PR e não consigo fazer a transmissão!
Alguém saberia me ajudar??
Desde já agradeço.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 10:46

Bom dia a todos,

Vou relatar o que vinha acontecendo no meu caso com Sped Fiscal mensagem de erro:

"A escrituração não será transmitida. A Sefaz de sua jurisdição (mg) exige autorização previa para a remessa de escrituração fiscal substituta com identificador (HASH) previamente especificado.Providencie uma autorização junto a Sefaz."

Solução baixei o programa Receitanet BX para baixar o arquivo original

O hash code pode ser obtido diretamente no PVA.

Hash do arquivo original: Importe o arquivo transmitido, e na aba Relatórios - opção Escrituração Fiscal - Dados da Escrituração Fiscal.

Hash do arquivo retificador: Carregue a EFD retificadora e o hash poderá ser obtido da mesma forma descrita acima.

Obs.: Na mesma máquina não é possível ter as duas EFDs.

A solução mencionada acima encontrei no Portal Sped Brasil clique aqui

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 13:50

Boa tarde !
Tenho uma empresa que emitiu NFVC Online através do site da nota fiscal paulista. Quero jogar essas informações no SPED, porém não encontro nenhum campo específico igual ao que existe para nota fiscal eletrônica (Nf-e), nota fiscal eletrônica para consumidor final (NFCE), cupom fiscal (CP) etc.
Existe algum campo para lançar essas notas fiscais paulista online ou devo lançar no campo de nota fiscal de venda ao consumidor (NFVC)?
Obrigado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
ricardodimitri@yahoo.com.br
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: