x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 61

acessos 10.197

RAIS 2011-Assinatura inválida ou cancelada

Gilmara Souza

Gilmara Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 15:47

Boa tarde. Sou auxiliar de contabilidade e preciso enviar uma RAIS em atraso (2011). Baixei o GDRais Genérico 1976-2011. Fiz a declaração e gravei. Mas quando vou transmitir (a transmissão deve ser feita com certificação digital) aparece a seguinte mensagem: Assinatura inválida ou cancelada. Como poderia enviar? E em relação à multa? Como poderia emitir a DARF para pagamento?
Obrigada.
Att

Ramon Aguillar

Ramon Aguillar

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 10:00

Bom dia
Acabei de cadastrar-me e vi que tem pessoas com este problema (assinatura invalida ou cancelada).
Consegui falar com o 0800 e eles me informaram que a partir de amanhã
(25/01/2013) o problema estará solucinado.
Espero ter ajudado

Ramon Aguillar

Ramon Aguillar

há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 08:25

Bom dia
Estou com o mesmo problema de voces e como postei anteriormente me informaram que hoje a partir das 10:00 o problema estaria solucionado.
Vou transmitir e se der certo ou não, volto a postar.

Ramon Aguillar

Ramon Aguillar

há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 13:39

Boa tarde
Como disse anteriormente tentei transmitir e deu o mesmo erro
Mandei um e-mail para o Serpro.
O problema é a demora na resposta
Assim que tiver uma solução, posto
Ramon

Eliaquim Amaral Vilela de Freitas

Eliaquim Amaral Vilela de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 09:37

Acabo de ligar para a central de atendimento do Serpro/RAIS e me disseram que o problema é uma inconsistência nos servidores deles, e que os técnicos ja trabalham na resolução do problema, e por isso o sistema está fora de operação, más que no dia 30/01/2013 às 9:00 hs, tudo estará funcionando perfeitamente.

WELLINGTON DA CONCEIÇÃO BARRETO

Wellington da Conceição Barreto

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 11:43

Pois é Lenny, ficamos na mesma situação de sempre quando precisamos de uma posição dos orgãos do governo, tanto SERPRO quanto RBF. Não temos nada de oficial, o atendente do 0800 nunca pode registrar a informação por e mail.
O que nos resta é aguardar.

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade