x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 16

acessos 4.284

Caged - Certificação Digital

Mara

Mara

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 09:08

Bom dia!
Não estou conseguindo transmitir o Caged pela certificação digital. Aparece a mensagem "Acessando o repositorio" e não sai desta tela. Algué sabe como resolver este problema?
Desde já agradeço!

KELLY RIBEIRO AGUSTINHO

Kelly Ribeiro Agustinho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 14:28

Olá Mara,

O repositorio é um arquivo do certificado digital,tive um problema parecido no site da receita, entrei em contato com o suporte que emitiu meu certificado e eles me auxiliaram nunca mais tive problemas.Entre em contato com a unidade credenciada que emitiu seu certificado.

Boa sorte.

Mara

Mara

há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 14:53

Eu entrei em contato Kelly. Eles verificaram e disseram que está td ok com o certificado. Deve ser problema no site do Caged.
Se alguém souber de alguma coisa, por favor poste aqui!Obrigada!

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 17:40

É obrigatória a utilização de certificado digital para a entrega do CAGED?

Para a entrega das declarações do CAGED, é facultada a utilização de certificado digital válido, que tenha sido emitido por Autoridade Certificadora integrante da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), que não tenha sido revogado e que ainda esteja dentro de seu prazo de validade, conforme determina o Manual de Orientação do CAGED, publicado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As declarações poderão ser transmitidas com o certificado digital de pessoa jurídica, emitido em nome do estabelecimento ou com certificado digital do responsável pela entrega da declaração, sendo que este pode ser um CPF ou um CNPJ.

Belton

Belton

há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 17:41

exige que as empresas com 20 ou mais vínculos empregatícios adotem certificação digital para transmissão do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

Belton

Belton

há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 17:57

Ahh esquenta nao isso é o site deles que esta dando problemas eu tive isso hoje de manha.

tentei de tarde e consegui .

Mara

Mara

há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:11

Hoje recebi este e-mail do Mnistério respondendo ao meu e-mail:

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que, devido a problemas técnicos, o envio do caged neste mês ainda poderá ser feito sem o certificado digital. Sentimos os possíveis transtornos. Atenciosamente, CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho Ministério do Trabalho e Emprego @Oculto / https://www.caged.gov.br

Coordenação-Geral de Estatísticas do Trabalho
Secretaria de Políticas Públicas de Emprego
Ministério do Trabalho e Emprego

Mara

Mara

há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:17

De nada. Eu estou tentando desde a semana passada e nada. Aí mandei outro e-mail ontem e eles retornaram hoje com a resposta acima.

REINALDO CARDOSO

Reinaldo Cardoso

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:32

boa tarde amigos, liguei la em brasilia no ministerio e eles informaram que o sit esta com pau realmente o envio da caged pelo icp, segundo eles é uma falha no dataprev como sempre, entao é so enviar pela net mesmo......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade