x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 546

Folha de pagamento

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 18:09

Prezado Valdir,

Utilizo o Protheus, contudo, não sou quem manuseia a folha de pagamento mais os problemas que ocorreram classifico dentro de uma normalidade de qualquer outro sistema. O segredo do Protheus é na implantação, se o cadastro das tabelas e as parametrizações forem bem realizados os problemas serão mínimos.

Sugiro que se realmente venha a utilizar o sistema que deixe tal responsabilidade sobre alguém que detenha o conhecimento profundo e que seja de confiança.

At.
Marcos Vinicius

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade