x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 5.234

Certificado Digital erro na Baixa

MARCOS ARAUJO

Marcos Araujo

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 18:15

Colegas estou tentanto baixar o certificado cnpj a1 dos correios, mas aparece uma caixa de erros:erro ao atualizar o repositorio de chaves, e tbm assinatura invalida. alguem pode mim ajudar?

Marlene Martinez

Marlene Martinez

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 12 anos Domingo | 10 fevereiro 2013 | 22:10

Acesse pelo internet explorer, se estiver acessando por outro navegador. Caso contrário, veja se já alocou o certificado A1 na parte de certificado de seu navegador...
Se ñ for essas duas opções acima, não sei...rs

Abraços.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Domingo | 10 fevereiro 2013 | 23:27

Marcos Araujo
Com todos procedimento descritos pelos colégas acima e ainda persiste o cérto é verificar junto a unidade certificadora, pois deve estar ocorrendo alguma incompatibilidade com a assinatura do responsável junto a receita.

Marcelo

Anderson

Anderson

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 07:33

marcos, estou com o mesmo problema, o que voce fez para resolver, por favor, voce pode relatar o seu procedimento? Obrigado

Douglas

Douglas

Iniciante DIVISÃO 2
há 11 anos Sábado | 18 janeiro 2014 | 08:39

Alguem conseguiu resolver este problema? Já fiz meio de tudo com JAVA e navegador. Desinstalei, instalei, testei versões e etc.

O disco C tem permissão de gravação.

Roberto Alves Alencar Machado

Roberto Alves Alencar Machado

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 18 janeiro 2014 | 13:30

Tive também um erro ao baixar um e-CNPJ A1, clicava em importar mas ele não baixava o certificado.

O que fiz: Selecionei o texto criptografado que aparece na janela de download, colei no bloco de notas e salvei o arquivo com extensão .cer

Depois de salvo, basta clicar nele e instalar no navegador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade