Marcos Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Colegas estou tentanto baixar o certificado cnpj a1 dos correios, mas aparece uma caixa de erros:erro ao atualizar o repositorio de chaves, e tbm assinatura invalida. alguem pode mim ajudar?
respostas 7
acessos 5.234
Marcos Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Colegas estou tentanto baixar o certificado cnpj a1 dos correios, mas aparece uma caixa de erros:erro ao atualizar o repositorio de chaves, e tbm assinatura invalida. alguem pode mim ajudar?
Anderson Souza dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscalboa noite.,
já tentou atualizar o navegador para versão mais rescente e/ou verificar se você nao tem permissão de escrita na particao C,.
pergunte ao ADM de redes
espero ter ajudado
Marlene Martinez
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAcesse pelo internet explorer, se estiver acessando por outro navegador. Caso contrário, veja se já alocou o certificado A1 na parte de certificado de seu navegador...
Se ñ for essas duas opções acima, não sei...rs
Abraços.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasMarcos Araujo
Com todos procedimento descritos pelos colégas acima e ainda persiste o cérto é verificar junto a unidade certificadora, pois deve estar ocorrendo alguma incompatibilidade com a assinatura do responsável junto a receita.
Marcelo
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Marcos Araujo Bom Dia;
Reveja novamente o procedimento de solicitação e emissão do certificado digital [ clique aqui para acessar ] e verifique se todos os passos foram executados / respeitados;
Se o problema persistir, entre em contato com o SAC dos correios através do fone 0800 725 7282;
Abraços
Att
Anderson
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)marcos, estou com o mesmo problema, o que voce fez para resolver, por favor, voce pode relatar o seu procedimento? Obrigado
Douglas
Iniciante DIVISÃO 2Alguem conseguiu resolver este problema? Já fiz meio de tudo com JAVA e navegador. Desinstalei, instalei, testei versões e etc.
O disco C tem permissão de gravação.
Roberto Alves Alencar Machado
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tive também um erro ao baixar um e-CNPJ A1, clicava em importar mas ele não baixava o certificado.
O que fiz: Selecionei o texto criptografado que aparece na janela de download, colei no bloco de notas e salvei o arquivo com extensão .cer
Depois de salvo, basta clicar nele e instalar no navegador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade