x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 38

acessos 65.701

Conectividade "erro de pagina"

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 09:14

E assim fica dificil, sera que não vão arrumar isso não.
Tá loko, acho que vai dar tempo deu fazer uma faculdade de programação entrar na caixa é arrumar esse problema. kkkkkkkkk
Depender da caixa acho que ninguem envia mais nada esse mês. To ate vendo ta so acumulando serviço.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
MAURO NUNES

Mauro Nunes

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 15 junho 2011 | 16:10

Olá Pessoal, preciso de informações da conectividade, ñ estou conseguindo enviar a RE, acesso para enviar e aparece mensagem ñ foi enviada imediatamente, mas se encontra na caixa postal, pede para utilizar gerenciador de mensagem, vou até a caixa de saida, selecionou o arquivo, e quando gera para enviar aparece outra mensagem dizendo: Erro na aplicação "exibir protocolo", se alguém já corrigiu esse erro me lança essa correção.

Ricardo A. B. Teotonio

Ricardo A. B. Teotonio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:11

Boa tarde a todos!

Alguém teve problemas para enviar RE hoje no SEFIP?

Está aparecendo Erro ao tentar conexão com o servidor da Caixa.

Alguém sabe do que se trata?

Obrigado.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade