x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 566

SPED x EFD Contribuições

Toinha Nogueira

Toinha Nogueira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 17 fevereiro 2013 | 15:01

Olá pessoal,

Minha cabeça tá um nó quando penso em Sped e EFD, e nem sei se são duas declarações diferentes. Na verdade eu achava que eram uma só, já que é tudo sobre PIS e COFINS, mais o meu programa gerador do arquivo mostra como duas declarações distintas, e se for assim eu tenho entregar 1 Sped e 1 EFD por mês?

Desde já agradeço
Toinha Nogueira

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 22:07

Boa noite Toinha,


Para saber a diferença entre os Projetos SPED, consulte no site da Receita Federal qual sera seu caso.


Projetos SPED


Sobre a Escrituração Fiscal Digital da Contribuição para o PIS/Pasep, da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) e da Contribuição Previdenciária sobre a Receita (EFD-Contribuições).



Consulte a IN RFB 1.252/2012

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade